Formatação e instalação de XP Pro em portatil HP

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Formatação e instalação de XP Pro em portatil HP

Mensagempor dj-clark » Terça Out 03, 2006 23:55

Boa noite. Estava todo inclinado para comprar o HP dv5283ea quando me dizem que com HO ia ter problemas, que não iria poder formatar o disco e instalar o sistema operativo e o que quisese à minha maneira... Ora eu gosto de ter instalado apenas o que quero no meu PC, talcomo faço no meu desktop...

A quem tem portáteis HP e que se viu confrontado com isto ou quem sabe como fazer como resolveu? Já vi dizer que tem que se comprar drive de disquetes da HP para instalar drivers para o disco SATA, não há outra forma mais simples?

Fico a aguardar as opiniões e soluções de quem sabe e tem experiência com portáteis HP.

Fiquem bem.
dj-clark
Novato
Novato

Registado: Terça Out 03, 2006 22:42

hehehehehe

Mensagempor Jomota7 » Sexta Nov 03, 2006 20:46

Moço, "yesi". Vais ser burlado, mas é assim.
Desactivas a tecnologia sata pela bios no HP. Depois instalas o SO semproblemas.
Pois se não desacivares a cena na bios, o XP não detecta o disco.
Se quiseres o sata do disco a funcionar, isso é quebra cabeças fácil de resolver: é ires á assistencia dar uns $ como eles esperam pra te colocarem o sata, ou desenrrascas-te sosinho a por o sata do disko.

100% feito com o meu HP2056ea, ao instalar o XP professional.

QD tiveres com um HP, e fores fazer a nova instalação do S.O.(sistema operativo), eu digo-te o que esta escrito na bios para qual tens de desactivar(caso não sejas lego nos pcs).

cia

fica bem!!

Joel(jomota7@hotmail.com)
I´m just love my pc and now more!
Jomota7
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 11:39

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes