Maldita tecla do "a"

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Maldita tecla do "a"

Mensagempor triangulo » Segunda Jan 16, 2006 17:52

ola boas tardes ppl, peço a ajuda pois ja nao sei o que fazer, tenho um Compaq Presario 2516EA e sempre que ligo o pc faz uma barulheira desgraçada, e assim que ligo o pc, o proprio ambiente de trab da em doido, no processador de texto aparece a letra aaaaaaaa e como se estivesse sempre a carregar na referida tecla, conclusão resolvi tirar a tecla e puxei um bocadinho para cima uma borracha preta e voltava a fazer aaaaa e entao puxei um bocadinho com cuidado uma membrana que esta por baixo e que esta em contacto com o portatil e com a dita borracha preta e nao e que deixou de fazer, agora funciona as mil maravilhas, gostava se alguem tem este prob e como resolve-lo, pois nao tou muito de ter a tecla do pc levantada e a membrana segura para nao tocar na placa do portatil.... muito confuso!!!!!
triangulo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 24, 2005 14:21

Mensagempor readre » Segunda Nov 27, 2006 19:06

olá
eu tenho o mesmo problema como o resolveste?
tentei subtituir o teclado mas já n existem no mercado teclados igauis ao do meu portatil que é um omnibook xe4500.
readre
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 23, 2006 13:08

oi

Mensagempor Jomota7 » Quinta Dez 07, 2006 12:14

Hum, triangulo, se o portátil estiver ainda na garantia aconselho a mandar pra HP, pra além de serem eficientes ainda te vãlo encontrar outros problemas, LOl, como me aconteceu.
Uma solução que encontro é espreitar o condensador(não é bem isto, mas parecido) da letra "a" a ver se não esta danificado (peça por baixo da coisa circular ke toca na tecla).
Mas fazer isto requer abrir o portátil e retirar posteriormente o teclado.....não aconselho pra kem nunca abriu um portátil...logo..teclado usb servirá-te??? :?

ciarry
I´m just love my pc and now more!
Jomota7
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 11:39

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante