Formatar HP dv8373ea

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Formatar HP dv8373ea

Mensagempor air » Sexta Jan 26, 2007 14:52

Como o tópico diz queria ajuda para formatar o meu portátil. Já o formatei uma vez, mas formatou o C: e o D: também. Queria só formatar o C: mas não aparece a opção. Como é? Não queria muito tar a fazer backup's e depois copiar tudo.

Obrigado
air
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 15, 2005 22:55

Mensagempor tmgp » Sexta Jan 26, 2007 20:59

como é? queres formatar e não queres fazer backups? e já tinhas formatado a partição de restauro?... tens de te explicar melhor...
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor air » Sábado Jan 27, 2007 10:49

É assim. Quando comprei o portátil fiz logo os DVD's de recuperação do sistema para mais tarde puder formatar.

O portátil tem dois discos, e cada um é uma partição. O C: e o D:.. Eu queria formatar o C: que é onde tenho o sistema operativo e deixar o D: como está pois é onde tenho os dados.
air
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 15, 2005 22:55

Mensagempor Tiagão » Sábado Jan 27, 2007 15:30

Boas!

Em Primeiro lugar, quando se trata de um computador Hewlett Packard, (HP) nao se trata de um vulgar computador, ele tem outras ferramentas para o poder formatar.

Quando o comprou, deparou-se com um aviso da Hp, a pedir para criar os dvd's de reinstalação, e um cd de ferramentas.

Com os dvd's de Reinstalação, coloque o DVD nº 1 no tabuleiro, e ligue o computador. Ele vai dizer Hp, e arrancar com o dvd, siga todas as instruções.

Escolha Formatar, mas NÃO criar uma partição, e ele vai colocar o computador como novo, mas sem outro disco. É facil, e ele instala tudo por si, até toca música enquanto configura o windows.

No caso de não querer perder dados, pode utilizar a recuperação do pc HP (Recuperação Standard), primindo F10 ou F11 (conforme os modelos) quando este mostra o logotipo da Hp

Para mais informações, contacte o serviço de apoio ao cliente Hp!
Caso nao tenha criado os dvd's, a hp envia por correio!

Boa sorte nisso! :)
...
Tiagão
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 27, 2007 15:17

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante