Ajuda com HP Pavilion

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda com HP Pavilion

Mensagempor bet » Domingo Abr 15, 2007 22:52

Olá, alguem me pode dar uma ajuda?

Tenho um HP Pavilion dv5176eu á cerca de um ano.

Ele liga as luzes de energia mas dá 3 tokes no inicio, mas não liga o ecran

Acho que foi por ele estar ligado algum tempo e entrou em modo de poupança de energia, quando o tentei ligar tocando no mause ele não ligava, por isso carreguei durante alguns segundos no botão de ligar e ele desligou-se, mas a partir daá nuca mais consegui liga-lo, dá sempre 3 tokes fortes e fica com as luzinhas de energia ligadas.
Porque será?

Cump....[/b]
bet
Novato
Novato

Registado: Domingo Abr 15, 2007 22:07

Mensagempor PINT0 » Segunda Abr 23, 2007 19:04

Oi!

Espero que po esta altura o problema já esteja resolvido. (Já passou algum tempo desde o teu post.)

Caso não esteja, procura na net qual a motherboard do teu HP. Normalmente as motherboards comunicam através de apitos com o intuito de comunicar deficiências no equipamento, i.e. problemas com placa gráfica, memória, ou até mesmo a propria bateria.

Podes encontrar as informações que precisas em
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c00630975.pdf

Abre o documento e verifica, através dos marcadores do documento PDF, a parte "Troubleshooting>Quick checklist>"

Boa Sorte!
PINT0
Novato
Novato

Registado: Domingo Abr 15, 2007 23:29

Mensagempor bet » Segunda Abr 23, 2007 22:57

Amigo Pinto, antes de mais obrigado pela ajuda, aínda que tardia, mas "mais vale tarde que nunca"

Quanto ao problema, como não consegui resolvê-lo, e o portátil ainda estava dentro da garantia, enviei-o para a garantia e vamos lá ver o que acontece...........

Cump...
bet
Novato
Novato

Registado: Domingo Abr 15, 2007 22:07

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante