Assistência HP

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Assistência HP

Mensagempor Ana Franca » Segunda Out 15, 2007 1:11

Há umas semanas registei-me no site porque o meu portátil "morreu" às 2 da manha e porque não tinha backups recentes entrei em panico e decidi pedir-vos ajuda... Só para contar a saga desde aí que pode ser ou vir a ser importante nas escolhas futuras de quem esteja a pensar comprar portáteis HP.

O meu portatil desde o ínicio nunca gravou DVDs e CDs, apesar de ser suposto gravar. Quando foi para arranjar dentro da garantia, foi porque não ligava e porque nunca gravou dvds e cds. A assistência da HP, depois de um mês inteiro para substituir a placa base, "rsqueceu-se" de resolver esse problema menor do não funcionamento do gravador de dvds.

A solução foi eu fazer a assistência !!! e pediram-me para fazer uma actualização de firmware que não é compatível com a minha drive!!! e o aviso diz-me para contactar o fabricante!!! Isto é uma anedota sem a miníma piada... Aqueles que como eu pensarem em comprar um HP pela sua "eficaz" assistência pensem duas, três ou mais vezes antes de o fazerem.
Ana Franca
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 30, 2007 1:08

Mensagempor knife » Segunda Out 15, 2007 17:54

raro... todos os hps que vi irem e virem da assistencia vieram optimos, o que vi foi um toshiba que vinha mal montado.. Nao posso dizer nada a mais o meu HP esta ha 3 semanas na garantia espero que tambem so seja um mes.... motherboard nova... espero que nao se esqueçam do wireless ...
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Out 16, 2007 8:47

Ate hoje assistência HP tem sido 5 estrelas ... pelo menos na gama empresarial ...
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado: