Ventoinhas com 5 toneladas de pó

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ventoinhas com 5 toneladas de pó

Mensagempor knife » Sábado Dez 08, 2007 12:19

Boas, faz mais ou menos 8~9 meses que tenho um HP pavilion dv6000 (mais especficamente dv6149eu).. comprei este portatil para substituir um desktop que tinha como é obvio está ligado umas 10h por dia praticamente so é desligado a noite. Resolvi dar uma espreitadela pelos respiradores do portatil e reparei que a fan estava cheia de pó... praticamente so se ve pó. E o portatil tem andado um bocado mais quente penso ser da fan estar suja e do adesivo termico nao ser nada de jeito por isso queria abrir o pc, limpar a fan e colocar massa termica na maquina.

Alguem me diz quais sao os parafusos ou parte que tenho de desmontar para fazer isto?

PS: ja desmontei alguns compaqs mas como o portatil ainda tem garantia por isso nao me quero por a inventar. se alguem souber como faço isto agradecia.
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor Carlos_Silva » Sábado Dez 08, 2007 23:48

Como o portátil está em garantia, não sei até que ponto é que o podes abrir ... pois és capaz de perder a garantia ...

O meu conselho é que fales directamente com a HP ... pois nos portáteis não sei até que ponto é aconselhável ir pelas mesmas vias de limpeza que se fazem nos desktop's ... visto os laptops serem mais sensíveis ...

Cumprimentos.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor jmgv » Segunda Dez 10, 2007 23:11

Carlos_Silva Escreveu:Como o portátil está em garantia, não sei até que ponto é que o podes abrir ... pois és capaz de perder a garantia ...

O meu conselho é que fales directamente com a HP ... pois nos portáteis não sei até que ponto é aconselhável ir pelas mesmas vias de limpeza que se fazem nos desktop's ... visto os laptops serem mais sensíveis ...

Cumprimentos.

Concordo ;)
jmgv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 10, 2007 10:51

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes