jim-lamego Escreveu:então como é que explicas que ainda existam T2300 o mercado .
E até P4 .
nenhuma marca decente fabrica portáteis P4... o que existe no mercado são restos de stock, ou barebones manhosos.
quanto aos T2300, são processadores baratos... logo é normal que existem sistemas com eles... ainda assim vão ser gradualmente substituidos pelos T5000 durante Q2 e Q3, passando a ser os T5000 is entrada de gama.
posso-te falar em concreto da hp, que planeia modelos em unidades. depois de virem essas unidades para o mercado, acabou.
já a asus é diferente... daí haver mais disponibilidade... mas estamos a comparar o maior fabricante mundial com um player que nem aparece no top (asus)... são ligas diferentes...
resumindo e concluindo... ser descontinuado não tem nada de mal. lamento não me explicar melhor, mas se achas que ser descontinuado é uma coisa má, tenho dificuldade em perceber como gostas de tecnologia, onde o que é bom hoje, amanhã já está ultrapassado... e como tal, "descontinuado", pois nenhuma marca investe em coisas ultrapassadas sem futuro