Compaq presario 2100

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Compaq presario 2100

Mensagempor Queimado2 » Domingo Nov 02, 2008 11:47

Boas ppl, estou com um problema que ainda nao consegui identificar bem,
o portátil deixou de arrancar derrepente, agora aparecem umas luzes como se fosse arrancar durante poucos segundos e depois desliga, nem sequer aparece nada no ecra.
Tou a suspeitar da BIOS, o pc era usado por várias pessoas e estáva já carregado de viroses e afins.
Alguem já passou por este problema ???
Queimado2
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 02, 2008 11:27

Mensagempor ReDsOuL » Domingo Nov 02, 2008 12:55

boas

bem se isso é logo quando ligas o portátil, pode ser problema de temperatura!!

nem consegues aceder à BIOS?
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Queimado2 » Domingo Nov 02, 2008 19:05

Absolutamente nada as luzes ligam comeca a trabalhar mas vai-se logo abaixo, nem chega a aparecer nada no ecra.
Queimado2
Novato
Novato

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Nov 03, 2008 0:48

boas

epah...realmente assim é complicado!

eu acho que nesse caso aposto mais que tenha sido a board a ir à vida...
é bastante difícil dar um diagnostico neste caso!

porque se fosse um PC normal, podias testar outra fonte para ver se poderia ser da fonte...mas neste caso não dá!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Queimado2 » Segunda Nov 03, 2008 12:28

Alguem sabe de um guia para abrir o portátil, já tentei abrilo mas quando já nao falta mais parafuso nenhum nao consigo abrilo mais.
Queimado2
Novato
Novato

Mensagempor nelmindo » Terça Dez 16, 2008 22:19

Queimado2 Escreveu:Alguem sabe de um guia para abrir o portátil, já tentei abrilo mas quando já nao falta mais parafuso nenhum nao consigo abrilo mais.

eu já desmontei o meu algumas vezes e é igual (2125EA). Há parafusos por debaixo dos pés de borracha e há um escondido por baixo do disco rigido. Mais, para o abrires, tens que tirar a rede das colunas. Há mais parafusos por baixo disso. Depois é a vez do teclado sair, porque debaixo dele tem mais parafusos. Parece um puzzle e sequencial. É bastante frustrante, mas vale a pena!
No meu já troquei o inverter do ecran que tinha queimado, a pilha do relógio, já limpei o circuito de refrigeração, já amaciei a dobradiça do ecran que estava perra (levantava o portátil a abrir...), já voltei a soldar a ficha de rede, já recontruí a ficha de alimentação. Agora foi este mês, a bateria não carrega, mas desisti. Acho que está na hora de dar um descanço ao bichinho. Se calhar um dia, quando tiver vontade talvez veja o que tem. Para já está ligado à corrente permanentemente.
nelmindo
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 16, 2008 22:04

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes