Bateria do HP Omnibook XE 4500

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Bateria do HP Omnibook XE 4500

Mensagempor pardal » Quarta Abr 20, 2005 23:55

Boas !

Recebi um portátil destes, que julgava ter a bateria descarregada, esteve a carregar 12/13 horas e quando a liguei, não deu seguer nenhum sinal.

Bastante estranho. Será que apesar de não ser nova, não dá absolutamente sinal algum ?

Já aconteceu o mesmo a alguém ?

Se for possivel agradecia informação sobre esta questão, pois é a primeira vez que tenho portáteis, e estou desolado pois fazia-me bastante falta para as filhas utilizarem na escola.

Um abraço.

:roll:
pardal
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 27, 2004 23:02

Mensagempor vik_formil » Sexta Abr 22, 2005 12:54

ligue o portatil usando o carregador, e retire a bateria, se for bateria ele assim vai ligar e depois e so substituir a bateria. se nao for bat (possivelmente tera um indicado na propria bateria que confirma se existe ou nao carga, eu tenho um Presario 2500 e tem esse e possivel que tenha) podera estar danificado internamente na motherboard
vik_formil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 03, 2005 15:18

Mensagempor pardal » Sexta Abr 22, 2005 22:45

Olá

Já fiz mais testes e efectivamente no indicador de carga da bateria, não acusa nada. Deve ser mesmo a bateria avariada, pois o PC funciona na perfeição ligado á corrente.

Vou ter de compar outra...

Cumprimentos.

:cry:
pardal
Novato
Novato

Mensagempor pardal » Terça Mai 17, 2005 18:21

Boas !

A solução pasou por comprar uma nova. Agora espero que quem mo vendeu, cumpra o acordado (garantia) e me envie uma em condições aceitáveis.

Um abraço.

:evil:
pardal
Novato
Novato

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante