onde está o microsoft works?

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

onde está o microsoft works?

Mensagempor vsa » Quarta Out 08, 2003 14:45

No primeiro x1010 que comprei tinha um microsoft works todo "bonitinho" com aqueles grandes botões com ícones xp, onde podia criar os meus projectos e "coisinhas bonitas"...

Só que agora com o novo x1010 que veio depois de trocar o primeiro, quando instalo o microsoft works que tenho no cd (6.0), o programa é diferente. Não é esteticamente tão bonito, tendo mesmo um layout diferente do outro, mais sóbrio, sem aqueles "bonequinhos" xp; e para além disso não me permite criar "projectos", coisa que o primeiro fazia.

Será que estou equivocado com os programas?
Onde raio está aquele primeiro programa que referi!

p.s. já experimentei instalar todas as versões do works 6, basic, full..

p.s.2 perdoem a eventual estupidez da questão, mas é que o sacana do software agora fazia-me jeito!
VSA© - x1010 - centrino 1,5 - 512 ram - 10 + 30 hd - home xp
vsa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 04, 2003 21:08

Works 6?

Mensagempor Ithildin » Sexta Out 10, 2003 13:15

Curioso...o meu X1010 veio com o Works v7...q sim, tem icones "à la XP" no "Recurso Iniciar Tarefa do Microsoft Works" e tb tem a opção de criar projectos.
:?
Ithildin
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 10, 2003 11:54

Mensagempor vsa » Sexta Out 10, 2003 15:38

então é isso! tenho uma versão antiga do prog!
mas já agora, o works 7 ja vinha instalado na máquina? reparaste se o cd é o mesmo do works 7?

Vou mandar um mail para a compaq.. Preciso do software!
VSA© - x1010 - centrino 1,5 - 512 ram - 10 + 30 hd - home xp
vsa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 04, 2003 21:08

Mensagempor Ithildin » Sexta Out 10, 2003 22:33

Sim, o meu Works 7.0 é o instalado de origem mas o meu cd de instalação do Works é v6!!
Bem...q cena estranha.
Na verdade, nas listagens de software incluído com este modelo, consta Works 6.0 mas o q veio instalado de origem no meu é mesmo o 7.0, tal como vem no mesmo modelo comercializado no reino unido.
Sendo assim, n sei se terás sorte com a reclamação à Compaq portuguesa...
Ithildin
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 10, 2003 11:54

Mensagempor alfatek » Sábado Out 11, 2003 2:12

confirmo que o cd de instalação é o works 6, quanto ao k vinha de origem n faço ideia pk já foi à vida e ainda n instalei o que está no cd.

já vi n sei aonde dizer que os cds que acompanham o portatil não equivalem 100% ao que k vinha instalado, tipo o windows n é bem o mesmo (n tem logos da compaq, etc) e provavelmente é o k se passa com este works. agora n me lembro se o k vi era a dizer que a compaq n se responsabilizava caso apagues o k vinha de origem ou sobre o k era...

Tentem falar com o serviço pós-venda da compaq e transmitam o k eles disserem sff.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante