Estou indeciso entre estes 2 modelos?
Alguem tem informações sobre perfrmance / autonomia do ASUS?
Obrigado.
Moderadores: Administradores, Moderadores

o_TAL Escreveu:Atchim: Se leres por aí ves que a maioria do ppl que comprou o x1010 tb não gosta de Compaq por aí além. Eu, pessoalmente, era um dos prerequisitos do meu PC que nao fosse Compaq... mas este é diferente. De Compaq só tem o nome. Toda a construcção é HP e com material de qualidade. Basta ver a qualidade do monitor, um dos factores em que as marcas ganham pois as casas mais pequenas (marcas brancas, etc.) aproveitam para poupar uns cobres nos displays. Isto pq a unica coisa que vem nas specs é a dimensão e a resolução... qualidade de imagem só msm olhando para ele ou lendo uma review...
Comprei um e estou satisfeito... os centrinos tem algumas complicaçoes como todas as novas tecnologias e o facto da intel n suportar linux na NIC WiFi será, provavelmente temporario, pois apesar de preferir a AMD, não deixo de achar a Intel uma grande marca, e uma das muitas companhias k faz grandes esforços (muitas vezes incobertos para não entrar na lista negra do billy) para apoiar o linux.
Muito provavelmente já há 3rd party drivers a circular pela net... é preciso paciencia e tempo para os encontrar...

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante