Bateria - zx5170EA

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Bateria - zx5170EA

Mensagempor GiFtY » Segunda Nov 28, 2005 2:57

Olá a todos.

Depois de ter dado uma vista de olhos pelos tópicos sobre baterias e não tendo encontrado resposta para a minha dúvida, decidi abrir uma nova thread.

Então é o seguinte:

- Tenho um HP Pavillion zx5170EA há cerca de um ano e pouco e nunca tive cuidado nenhum com a bateria (verdade seja dita... :roll:). Acontece que neste momento a bateria não dura sequer 20 minutos... Já fui à BIOS e não tenho nenhuma opção para a calibragem da bateria. Também já fui ao site da HP à procura de actualizações da BIOS e nada... Andei a googlar um pouco e não encontrei software para fazer a calibragem da bateria. Apenas encontrei software para fazer a monotorização desta.

Alguém sabe de algum software para calibrar baterias de portáteis?

Muito agradecida.

Cumprimentos.
GiFtY
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 30, 2004 13:28

Mensagempor pamaro » Segunda Nov 28, 2005 12:42

pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Re:

Mensagempor maney » Sábado Abr 01, 2006 11:46

GIFTY, isto so funciona se ainda tiveres garantia:

Eu tenho um hp zx5170EA e estou a gostar muito nao só pela "simpatia do apoio ao cliente" mas tb pelo computador!!
Acreditas que tenh em casa 3 carregadores e 2 baterias boas??
Pois é,´tenho msm....faz o seguinte se telefonares para a hp apoio ao cliente(s kiseres dou o numero) dizes que o computador ao ligar a carregador nao carrega e eles põem 2 hipoteses: ou é da bateria ou do carregador.
A mim aconteceume isto e eles mandaram 1º o carregador e nao era deste....dps telefonei para la e disseram-me que entao so podia ser da bateria e mandaram-me uma nova!!!
Telefonei no outro dia para lá a dizer que era da bateria e que já tavaa a carregar normalmente e perguntei o que fazia com o carregador que recebi e eles disseram para fikar para mim!!

Alguma duvida, avisa :)
maney
Novato
Novato

Registado: Sábado Abr 01, 2006 11:36

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante