Ha cerca de 3 meses a drive de DVD começou a dar problemas... os dvd's eram gravados mas depois não eram lidos... foram keimados uns quantos... depois disso foram os cd's... começou a acontecer a mm cena...
Liguei para o apoio da HP mandaram-e desistanlar a drive e voltar a instalar e nada... sugeriram a recolha para arranjo....
Aproveitei para mencionar que o LCD apresentava algumas manchas brancas... tipo pixeis descolorados...
Ha sete semanas (faz nesta sexta feira) lá me foram buscar o portátil a casa... com a garantia de que em 3 semanas, no máximo, o iria ter de volta.
Até aqui tudo bem, foram mandando sms para ir informando da reparação que estava em curso mas após as 3 semanas e ifo a dizer que por falta de peça não é possivel completar a reparação foi silêncio absoluto.... esperei 2 semanas e liguei para lá.... lá me transferiram a cahamada pa espanha (onde é o centro de reparação) e informaram que ja tinham trocado a drive dvd por uma nova e o ldc por um novo mas faltava a "Carcaça" externa que estava danificada mas para não me preocupar que até ao fim da semana seguinte (sexa dia
Hj la liguei para lá e conclusão... a peça em falta só é produzida no dia 14 portanto ptatil comigo antes do Natal... será uma sorte... reclamei e apresentaram 3 soluções:
1 - esperar pelo arranjo e dão-me uma prenda (um LCD ou uma multifinções) por forma a colmatar o desagrado e tempo de espera.
2 - dão-me um novo dv4285EA mas como não tem disponiveis não sabem quando o podem entregar.
3 - Fikam com o PC e dão-me o valor que paguei por ele... 1409 eurames...
Que acham disto?
Abraços
smart_ze