Moderadores: Administradores, Moderadores

tmgp Escreveu:exacto... parece-me um problema com a transportadora, que infelizmente é usual nestes casos... é importante distinguires as responsabilidades para argumentar sem perder a razão.
como já te responderam noutro tópico, a hp até é bastante célere com as reparações, mas provavelmente a tua máquina sofre de um mal maior, pelo que deves exigir a substituição e não a reparação.
ps: podias ter continuado no outro tópico...

knife Escreveu:Voltei a telefonar pa UPS... disseram que eu vivia numa area remota (perto de evora) e nao havia ninguem disponivel para ca vir..
sabem o que respondi?
VÃO MAS É PARA O cara*** p*** QUE VOS PARIU!
Empresa de mer**!

jmgv Escreveu:Mas já agora porquê que é o cliente que tem que andar a ligar para a UPS?

tmgp Escreveu:jmgv Escreveu:Mas já agora porquê que é o cliente que tem que andar a ligar para a UPS?
tens em parte razão no que dizes... o que se passa é que muitas vezes é a ups que agenda com o cliente a recolha, por n imprevistos, e a empresa que ordena o serviço não sabe de nada...
por isso referi que dado o mau serviço prestado pela ups, ele deve reportar à hp, telefonicamente e por escrito, dado que a situação me parece algo grave, e para que alguém seja responsabilizado.
Ele só tem que informar a HP de tudo o que tá a acontecer

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes