Moderadores: Administradores, Moderadores

milus Escreveu:asturmas,
Obg. pelas specs. A minha questão ia mais no sentido de saber como é ele, se funciona bem e defeitos? O tal zumbido do 6179 tb se faz sentir neste modelo?
Reparei que é pena só ter 2MB de cache do processador mas enfim...

PrinLeN Escreveu:Boas Noite pessoal!!
Estou interressado no dv6278ea ou no dv6299ea.... Aparentemente so diferem na cor e nos extras que um tras e outro nao certo? As specs sao iguais ne?
Ja agora digam-me um coisa... Esse tal zumbido que tanto se fala, manifesta-se nestas duas maquinas?
Cumprimentos!

tmgp Escreveu:PrinLeN Escreveu:Boas Noite pessoal!!
Estou interressado no dv6278ea ou no dv6299ea.... Aparentemente so diferem na cor e nos extras que um tras e outro nao certo? As specs sao iguais ne?
Ja agora digam-me um coisa... Esse tal zumbido que tanto se fala, manifesta-se nestas duas maquinas?
Cumprimentos!
provavelmente estes equipamentos já virão com a nova bios, e esse problema não se fará notar! caso venham com a bios antiga o problema deve subsistir porque a plataforma é a mesma.

PrinLeN Escreveu:tmgp Escreveu:PrinLeN Escreveu:Boas Noite pessoal!!
Cumprimentos!
provavelmente estes equipamentos já virão com a nova bios, e esse problema não se fará notar! caso venham com a bios antiga o problema deve subsistir porque a plataforma é a mesma.
Entao à partida ficarei bem servido com este maquina ne? Recomendam?

PrinLeN Escreveu:Hummm média baixa.... Mas entao vou ter dificuldade em correr alguns jogos ne? É que é assim eu tenho um Toshiba M70-164, e surgiu a necessidade do meu pai comprar um portatil novo, e vai ficar ele com o meu e eu com o novo... Fariam esta troca do Toshiba por esse HP? Ja agora recomendam mais alguma coisa ate 1500?
Abraço

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante