Inscrição para Windows Vista Express Upgrade

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor tmgp » Quarta Jun 13, 2007 14:58

contacta o instituto do consumidor para tirar dúvidas, e aconselha-te junto de um advogado se tiveres hipótese para tal.
em último caso apresenta queixa na PJ por fraude.
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Moduslink

Mensagempor JayDisk » Quinta Jun 14, 2007 10:23

Boas, eu considero uma autentica burla, pois a moduslink ja nem me responde aos mail´s quando o fazia constantemente.

Se temos algo a fazer? Duvido muito mas vou pensar em contactar a HP, e apertar com eles.
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 28, 2006 13:39

Windows VISTA á Vista

Mensagempor JayDisk » Quinta Jun 14, 2007 10:46

Boas afinal, segundo li num outro forum... Parece mesmo que os Vista andam a chegar.

Tenham Paciencia ... como eu vou ter que ele ha-de chegar.
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor asturmas » Quinta Jun 14, 2007 10:54

Liguem pra HP e digam que vao fazer queixa na PJ...
Eu so nao adivinho o euromilhoes ja sabia que ia dar merd..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor vp » Quinta Jun 14, 2007 16:01

Hoje contactei o Centro Europeu do Consumidor para obter ajuda para a resolver esta situação. A senhora que me atendeu, mal iniciei a descrição da situação perguntou-me se estava relacionada com a Moduslink. Confirmei, e então informou-me de que havia muitas, mesmo muitas, situações iguais. Estão a tratar deste assunto através dos colegas Holandeses.
Pediram para enviar e-mail a apresentar a situação.
O número de telefone para contacto é 213564600.
vp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 06, 2007 9:31

Mensagempor asturmas » Quinta Jun 14, 2007 16:37

Pois então não é novo..
Boa sorte a todos..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Windows Vista Upgrade...

Mensagempor JayDisk » Quinta Jun 21, 2007 17:01

Bem, isto e o CAOS, agora depois de "Encomenda Recebida" Passei a "Encomenda Cancelada" ...

Começo a pensar seriamente que nao vou conseguir ter o Vista a tempo antes de sair la para 2392 Um Windows XPTO, mas pronto ...

Para quem pensa que depois de recebido o DVD esta safo... pensem bem porque existe gente por menos dois utilizadores de um outro for** que se queixam que a serial nao da no mesmo.

Resumindo. Ja foram 20 euros E nao Choraaaaaaaaa :(
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Windows Vista Upgrade...

Mensagempor tmgp » Quinta Jun 21, 2007 20:26

JayDisk Escreveu:Resumindo. Ja foram 20 euros E nao Choraaaaaaaaa :(

acho que essa atitute não é mto positiva... é fazer queixa às autoridades, e arranjar vários testemunhos e enviar para a tvi, que até a microsoft portugal se passa... lol
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor asturmas » Quinta Jun 21, 2007 21:55

Nem é ma ideia e depois a microsoft portugal manda um fax a tvi a dizer que vai resolver a situação lol
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor darkxp » Sexta Jun 22, 2007 11:09

o meu ja vem a caminho :P por DHL vista ultimate em ingles (eu pedi) e acho q voces podem pedir o mesmo... mas bem, so instalo dpx da semana q vem
......ExpEriEncE it!
------------------------------------
HP DV6175ea c2d 1.66 2Gb gf7400
darkxp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 1:34

Mensagempor asturmas » Sexta Jun 22, 2007 11:25

darkxp Escreveu:o meu ja vem a caminho :P por DHL vista ultimate em ingles (eu pedi) e acho q voces podem pedir o mesmo... mas bem, so instalo dpx da semana q vem

Mas como raio pediste?
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Boas,

Mensagempor JayDisk » Sexta Jun 22, 2007 11:40

Quanto a dita frase "nao chora" e brincadeira, ate porque eu no fundo confio que venha a receber o upgrade. Ja reparei que ouve gente que recebeu duas vezes o mesmo Dvd.

Vai e chegar bastante tarde e vou apertar com a HP e a El Corte Ingles, pode ser que me deem qualquer bonus pelo incomodo!
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor TT » Sexta Jun 22, 2007 12:03

darkxp Escreveu:o meu ja vem a caminho :P por DHL vista ultimate em ingles (eu pedi) e acho q voces podem pedir o mesmo... mas bem, so instalo dpx da semana q vem

mas pediste como....mail ,telefone...mas chegaste a ter a encomenda cancelada? mas e quem teve a encomenda cancelada e o dinheiro saiu da conta mas ainda nao voltou e ja vao prai 3/4 meses...

JayDisk Escreveu:Vai e chegar bastante tarde e vou apertar com a HP e a El Corte Ingles, pode ser que me deem qualquer bonus pelo incomodo!

nao sei se o el corte ingles tem culpa no cartorio...sao meros vendedores intermediarios....a actualizaçao pro vista foi organizada pla microsoft e a moduslink...se fosse assim a microsoft tinha de ter a lista de todas as lojas d informatica de portugal pra poder enviar os cds...se fosse assim ja tinha ido á m**t(onde comprei o portatil) mas acho q nao tem culpa...so venderam o producto q na epoca tinha uma actualizaçao mais nada.
TT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 17, 2006 14:33

Mensagempor U7ilizador » Sexta Jun 22, 2007 12:06

Olá :)

Embora eu não tenha um Computador Portátil HP / Compaq, no início deste ano comprei um Tsunami Runner 874T em que escolhi vir sem Sistema Operativo.

Comprei depois á parte o Windows XP Pro SP2 PT OEM por 130€ e juntamente com a embalagem do Windows veio o Formulário para Pedido do Windows Vista para preenchermos e enviar para a ModusLink juntamente com a prova de compra do Windows XP e comprovativo de pagamento dos custos de envio do Windows Vista.

Fiz o pedido em Fevereiro/Março, e enviei tanto o Formulário para Pedido do Windows Vista como os comprovativos de pagamento e compra do Windows XP tudo por E-Mail.

Recebi passados uns dias um E-Mail da ModusLink a indicar que tinham recebido tudo ok e para aguardar a recepção da encomenda com o Windows Vista.

Entretanto deram um WebSite onde eu podia acompanhar as várias etapas do decorrer do processo em si.

Nesse Website https://upgradeweb.moduslink.com/Vista/ escolhi onde diz " Verificar Encomenda Existente " e preenchi sempre os espaços que aparecem a seguir com os dados pedidos.

Fui verificando que as mensagens iam alterando de semana para semana, desde que já tinha sido enviado o Windows Vista, que também tinha sido cancelada a encomenda, que já tinha sido aprovada, que já tinha sido recebida, etc etc.

Nunca me preocupei, pois tenho amigos que aconteceu igual, e receberam a encomenda com o Windows Vista.

O que é certo é que em Maio recebi a dita encomenda com o DVD todo bonito do Windows Vista :)

Ou seja, passados cerca de 2 meses a coisa ficou resolvida sem necessidade de me chatear :)

Paguei 15.43€ por transferência bancária através do meu banco On-Line pelo DVD do Windows Vista, apenas instalei uma vez no Computador Portátil para ver aquilo a funcionar e depois formatei e instalei o que tinha comprado, o Windows XP Pro SP2 PT OEM :)

O Windows Vista que recebi, foi o Windows Business, que está ali guardadinho na gaveta :D

Os últimos dados que fiquei no WebSite da ModusLinks foram os seguintes:

Website de Redenção de Actualização

Estado da Encomenda

Número COA 00?4?-6??-9?0-9?? ( Por motivos de segurança mudei os números )

Nome do produto Windows Vista Business 32-bit DVD

Quantidade 1

Preço unitário EUR 0,00

Valor de imposto EUR 0,00

Preço final EUR 0,00

Envio EUR 12,75
Imposto EUR 2,68
Total EUR 15,43

Número de encomenda : 2??7?9? ( Por motivos de segurança mudei os números )
Estado da Encomenda : A encomenda foi aprovada
Data de Envio :
Transportador : Standard
AWB# :

Portanto não desesperem :)
U7ilizador
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 19, 2005 7:35

Vista Business

Mensagempor JayDisk » Sexta Jun 22, 2007 13:19

Entao mas formataste de novo? Porque? pensava que fosse fantastico, estou a desesperar que chege mas estou a ver que mal chege faço Format C: de novo? valera a pena estar tao ansioso? ja la vao 3 meses a espera.
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante