HP dv4235EA & HP dv4285EA_À DESCOBERTA!

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor tmgp » Terça Nov 22, 2005 9:20

faticata Escreveu:Bom Dia.

:!: News Flash :!: Tive a navegar na net e encontrei numa loja muito conhecida de origens francesas :roll: , o cartão da Vodafone é oferecido não imediatamente mas pelo preenchimento de um voucher.

a oferta é sempre feita através de voucher, pq o fornecedor não garantia a segurança da placa, caso esta fosse anexa ao portátil. no entanto a oferta continua válida a custo zero.

qt às lojas é mesmo questão de procurar pq ainda estão a ser abastecidas... mas vou tentar saber mais pormenores hj!
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor faticata » Terça Nov 22, 2005 10:14

Obrigado tmgp. Ainda vou esperar para dezembro para comprar um portátil devido ao mesmo ser declarável no irs :D .
Suponho que esta campanha se estende e não esgote para Dezembro :?
faticata
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 30, 2005 12:09

Mensagempor Ric@rdo|N » Terça Nov 22, 2005 17:58

Subversiveagent Escreveu:
Ric@rdo|N Escreveu:Mas os banias são muito apeteciveis nos dias de hoje 8)

Se quiseres toco pelo 1,86 que vem no toshiba (o que devo comprar)...

Fala-me lá desse overclocking fabuloso...

é +33% de clock a gratis!
Ric@rdo|N
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Ago 24, 2005 16:42

Mensagempor faticata » Terça Nov 22, 2005 18:02

Opa venha a configuração, as precauções e software necessário!!, venham os link's!! :wink: .

Abraço
David
faticata
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor smart_ze » Terça Nov 22, 2005 19:16

tmgp Escreveu:
smart_ze Escreveu:Ok ok... mas por acaso estive la no stand e o pc n estava em exposição. Quando questionei um dos "funcionários" não me soube responder a essa questão mas de resto foram bastante prestaveis... nclusive indicaram que estava em exposição na ***ten e fui la vê-lo....

Bom assim sendo parece k a decisão ta tomada... agora so falta falar banco pk taxa de juro a 25%... so se estiverem a brincar de certeza...

Obrigado pelo esclarecimento. :D

tinhas chamado o responsável q ele esclarecia-te :D
mas agora a sério, se estás a ponderar esse hp, informa-te das taxas de juro da campanha actual da hp, q são de 13,61%, e baixam consoante o número de produtos adquiridos. os 25% dessa loja são assustadores! o problema é q nem todas as lojas oferecem a placa 3g! tens de te certificar bem disso!
se fores à loja dos agrafos, em princípio tens o tal crédito especial e a placa vodafone...

ve este link :arrow: http://www.hp.pt/campanhas/cetelem/index.html

Obrigado mais uma vez lol ;P, mas como cliente de qualquer banco consegues facilmente uma taxa de juro inferiror a 10%.... e como bancário melhor aínda eheehhehe... mas não sabia k na loja dos agrafos estava disponivel... no site não têm nada...
abraço
smart_ze
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 23, 2005 21:29

Mensagempor pamaro » Quarta Nov 23, 2005 22:45

Quem foi para o DV4285 recomenda-o? Eu estava a ponderar o Asus A6VA, mas não encontrei à venda... depois comecei a pensar no Toshiba M70-164, mas também não o encontrei nas grandes superfícies (pretendo comprar lá porque trocam o portátil caso venha com um pixel queimado) - disseram-me que estão à espera dele até ao Natal, mas eu queria comprar já. Por isso surgiu a hipótese deste HP... é mais caro, mas as especificações andam lá perto. Que é que dizem?
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor faticata » Quarta Nov 23, 2005 22:54

Boas, mandei-te uma MP com uma loja bem perto de Coimbra onde há o Toshiba á venda. O Toshiba é muito jeitoso..., por isso pondero a compra dele só em Dezembro. Não falta nas grandes lojas este portátil... tipo "loja francesa" numa "rádio conhecida" etc, etc. 8) .
Nas grandes loja está caríssimo o HP do tipo 1499 8O ou no "Trombas" a 1399 aqui no Norte.
Mas no site que te enviei tens a preços muitos bons.., aliás os melhores 8) , ( HP a 1385 para entrega imediata e o Toshiba a 1305 entrega imediata :wink: )
faticata
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor pamaro » Quarta Nov 23, 2005 22:59

Yep, mas nessas lojas não trocam se o portátil vier com um pixel queimado, enquanto que nas grandes superfícies trocam (ao abrigo dos 30 dias de satisfação). Daí preferir optar por uma dessas, mesmo sendo um pouco mais caro.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor faticata » Quarta Nov 23, 2005 23:07

Bom, desculpa mas "nestas" lojas também trocam..., ou a lei do consumidor varia de loja para loja... :roll:
faticata
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor pamaro » Quarta Nov 23, 2005 23:48

Por um pixel não trocam. Nesses casos tem de ter um mínimo de pixels queimados. Os 30 dias não são uma lei, são uma vantagem oferecida por algumas lojas (o que existe em todas são 15 dias para compras feitas pela net, mas não tenho tempo para esperar pelos correios...)
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor TaO » Quinta Nov 24, 2005 9:39

Boas Tambem eu entrei no filme ''Waiting For LG LW65''.
Acabei por optar por este Hp DV 4235.
So tenho estas duvidas: este portatil tem Infravermelhos ou Bluetooth? O telecomando fica por mais quantos € caso opte por acrescenta-lo à compra?

See Ya
TaO
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 23, 2005 11:01

Mensagempor pamaro » Quinta Nov 24, 2005 15:42

E afinal as grandes superfícies também não têm essa garantia. :? Numa delas disseram-me que os 15 dias não abrangem portáteis (uh? afinal é selectivo), na outra disseram-me que não contempla pixeis queimados (tem 15 dias para dizer que está insatisfeito, desde que não seja por isto). A sugestão que me deram foi dizer que estou insatisfeito por outro motivo qualquer. :?

Arrisquei e comprei... para já ainda não vi nenhum pixel que não queira fazer o seu trabalho.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor faticata » Quinta Nov 24, 2005 16:29

:lol: , logo se tiver um "peixe no churrasco :P " trocas por insatisfação.. ( desde que seja por 15 dias ) se passares... arriscas-te a ir para a temível "Garantia". Por isso tens 15 dias para veres com a lupinha como estão os pixeis :wink: .
faticata
Aprendiz
Aprendiz

Comprei o DV4285

Mensagempor WoRkAhOoLiC » Sexta Nov 25, 2005 12:19

Boas

Há um mês atrás decidi comprar um pc novo e decidi comprar um portátil porque agora passo bastante tempo fora de casa e assim posso andar c ele onde eu quiser. Andei 3 semanas a ver muitos portáteis e a loja que estava e ainda está melhor apetrechada com portáteis é a "loja francesa", e no meu caso no Almada Forum.

Depois de muito ver na net e nas lojas e fazer 1001 comparações uns c os outros, tinha decidido que iria p o Fujitsu Siemens Amilo 1437G.

No dia que lá fui p comprar o Fuji, o rapaz que me ajudou a tirar muitas dúvidas sobre os portáteis, vem me falar neste HP que tinha acabado de chegar e ainda nem estava em exposição, com a oferta fantástica da placa 3G da Vodafone! e outro pormenor é a nova tcnologia Lightscribe que grava as labels directamente p o CD ou dvd! Não hesitei, e comprei este HP, que é lindo! Como vem o voucher, foi só ligar p lá, dar o n.º série do portátil e esperar uns pc dias que nos liguem p marcar a entrega. Entregaram-me ontem a placa:D

Agora só tenho uma questão a colocar aqui: para formatar o portátil, é como nos pc desktop? Visto que o portatil tem a tecla do ligar/desligar Wi-Fi e d aumentar o volume e mais outras teclas d atalho. E outra questão: o disco é de 80GB, mas lá so aparece 74,5GB. Como fazer aparecer esses GB ocultos?[/b]
ThE WoRkAhOoLiC
WoRkAhOoLiC
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 25, 2005 11:30

Mensagempor pamaro » Sábado Nov 26, 2005 12:52

Também tenho uma dúvida... nas slots de expansão, o portátil tem uma "ExpressCard/54 (também suporta ExpressCard/34)". Isto também é compatível com PCMCIA?

Quanto à questão do disco, é mesmo assim. Apesar de anunciar 80 GB, "só" tem 80 mil megabytes. Acontece com praticamente todas as marcas.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante