Moderadores: Administradores, Moderadores

ottoatom Escreveu:Parabéns pela compra! Fizeste a escolha certa![]()
Eu tenho uns problemazitos com o meu e gostava de saber se é só o meu ou não. Quando escrevo CD o buzer "bipa", acho que é ao carregar nas três teclas ao mesmo tempo (shift + c + d). O teu tb faz isso? Outra coisa, sinto que o som as vezes está estranho, faz assim uns cliquesinhos quando está a emitir sons. Estive a ver na HP e por enquanto não existe nenhuma actualização a nenhum software...
Uma actualização à review: Experimentei jogos, entre os quais o battlefield2 e até agora está tudo ao máximo nos settings e na resolução e a correr perfeitamente. Quanto ao calor, eheh se calhar por causa da canícula, se calhar por outra coisa, já sinto o portatilsinho bem quentinhosinho por baixo das mãozinhas…

pedro.alves Escreveu:ainda nao encontrei foi uma mala em condicoes (pequena e barata) para o portatil.... sabem de alguma?
ja agora, o portatil vem com 1GB DDR2 533... se nao tou em erro... mais 1GB da HP custa mais de 150€.... será que isto aceita bem memoria DDR2 533 sem ser da HP?

RCAS Escreveu:@Subversiveagent: Desculpa lá mas essa foi um bocadinho forte, se queres testes reais fazes testes em aplicações reais e não no 3D Mark, que é muito falível diga-se de passagem.
Depois, isto é um portátil de trabalho, é feito para a camada empresarial, o que quer dizer que as specs importam, em especial se fores fazer 3D. Eu comprei este portátil e não tenciono jogar nele, só para teres uma ideia.
Dá-me jeito ter 256Mb na gráfica porque posso carregar uma cena 3D bem mais complexa e com texturas maiores que ele não se vai queixar.
Fazem-se coisas deste género no meu portátil:
PS: E na primeira página já tens resultados do 3D Mark ...

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante