Mas devo dizer que trazer o Win média center está a assustar-me um pouco :S Será que depois nao tenho problemas com dual bood (win / linux) ?
Moderadores: Administradores, Moderadores
magician Escreveu:Mas devo dizer que trazer o Win média center está a assustar-me um pouco :S Será que depois nao tenho problemas com dual bood (win / linux) ?

O media e o win normal com mais uns pozitos e quase o pro mas mais baratomagician Escreveu:Sim vendo por esse ponto de vistatem logica
Mas devo dizer que trazer o Win média center está a assustar-me um pouco :S Será que depois nao tenho problemas com dual bood (win / linux) ?

magician Escreveu:Sim realmente na descrição do pc fala la em win vista e win vista premium.
Mas eu tou é precupado com a parte de linux :S como vou ter dual-boot e como o win vai ser só basicamente para jogar tudo o resto é linux tou com medo de ter problemas com algums hardware nomeadamente do processador....

magician Escreveu:Directamente nao até porque nao encontrei nada a net a ligar este pc com linux nem por bem nem por mal :S
Mas o facto de se tratar de 64bits ta a gerar-me alguma preocupação....

magician Escreveu:Eu sei disso mas o SO é diferente nao vou instalar a mesma versao da distro que dizer até devo poder como tenho no meu amd 64 o win xp32 mas com linux axo que é de aproveitar.

magician Escreveu:Mas existe win para 32 e para 64 bits tal como linux tambem existe distros de 32 e de 64 bits.

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante