kanguru Escreveu:Ok pronto. Simplesmente como em muitas placas eles anunciam A dedicado + B partilhado, e nas 7200 nunca me aparecer 64 + 64, pensei que fosse 100% partilhado.
Seja como for, apenas quero saber se os donos deste portatil conseguem jogar minimamente.
Tenho o meu vai fazer 3 semana e em termos de processamento acho que para o momento não é necessário muito mais.
Quanto a grafismo para teres uma ideia este portatil deu 1500 e picos no 3DMark05. Um amigo meu tem um portatil relativamente similar em config com uma 7600 512mb e so tirou 2600 marks mais coisa menos coisa. Não experimentei muitos jogos ainda porque não é o meu objectivo para ele mas tanto ut2004 como pes6 deves jogar sem problemas (não tudo ao máximo claro). Não akece muito, mesmo quando o processador vai nos 50 e picos n sentes o calor pq sai por tras e mesmo este não é muito. Não é ruidoso mesmo com a fan ligada no máximo, pelo menos eu não axo, tens claro aquele zumbido que se tem falado por ai dos core 2 duo quando em bateria mas sinceramente não é incomodativo como isso a nao ser que estejas em total silêncio o que comigo não acontece. A única coisa que gostaria de mudar nele era mesmo a duração da bateria, 2:30 mais coisa menos coisa em trabalho normal com wireless.
Se o teu objectivo é jogar de vez em quando acho que não deves ter problemas mas se queres mesmo jogar compra um asus a8js