Impossibilidade de Adquirir HP

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor asturmas » Quinta Nov 30, 2006 18:40

E bem possivel terem vendido..
Realmente tava 1 caos..
Esperei meia hora na fila...10H30 guia na mao ; 11H02 a sair da loja com o pc na mao (hp dv 6175)
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor Xploder06 » Quinta Nov 30, 2006 20:03

Sim sem duvida que o titulo devia ser "Loja Moderada - que vergonha", mas como não se pode fazer referencias a lojas no forum... Enfim...

Moderador Speed Dragon: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por infringir as regras de referência a entidades comerciais.

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
Xploder06
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 10, 2006 21:36

Mensagempor asturmas » Quinta Nov 30, 2006 21:41

mas pk ke n vais ao site deles ate a meia noite encomendar a maquina que la tambem da 10%?
Cumps
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor scuz » Quinta Nov 30, 2006 22:43

Xploder06 Escreveu:Podia ter reservado?? Epá não sei se tens algum tipo de privilegio que eu não tenho :? Falei com 2 empregados diferentes (em dias diferentes) e ambos disseram que não se podia reservar e que o melhor seria lá estar hoje de manha bem cedo. Apenas acho que é uma falta de respeito para com os consumidores aquilo que eles fizeram (tal como eu estava lá outro individuo mesmo ao meu lado que tb não teve direito a nada). Mas enfim é o país que temos...

Eu telefonei para lá numa 5ª feira, pedi para reservar para o fim de semana e eles fizeram-me o favor de reservar até Domingo à tarde. Não possuo qualquer tipo de ligação com a dita loja, excepto possuir o cartão de cliente o qual utilizei para me deduzirem 6% do preço total. Além do mais não conheço lá dentro ninguém que me pudesse ajudar nesse capítulo.

O dia de hoje é possivelmente um forma de despachar os monos que possuiam em armazém.
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 06, 2006 21:21

Mensagempor Xploder06 » Sexta Dez 01, 2006 0:20

Sim já percebi o que queres dizer, mas a tua situação é diferente. Esse desconto de 6% tens direito a ele td o ano desde q tenhas o cartão, mas o dia de hoje faz parte de 2 dias por ano em que tens 10 % o q é diferente. No teu caso eles guardavam sempre visto que em qq altura terias os 6% :wink:
Xploder06
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PVTereceira » Sexta Dez 01, 2006 1:57

Não existe ninguém que mude este titulo?

Fui enganado por completo.Voltei a pesquisar info deste portatil e pimba contra-informacao.Que susto. Mudem isso pf.

Obrigado.
PVTereceira
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 06, 2005 9:40

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Dez 01, 2006 13:37

Já mudei o nome do tópico.

Em relação ao mesmo, é obvio que há uma grande probabilidade de isso acontecer, não pensem que é tudo cor de rosa que era chegar lá e trazer embora. Eles não tem culpa de nada, era o que tinham em stock não podem fazer mais.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Cognome » Sexta Dez 01, 2006 15:47

Eu acho que nesta situação só o portátil é que não têm culpa. :)

Todos os outros intervenientes têm culpa:
  1. A loja, dono e empregados, porque criam expectativas impossíveis ou difíceis de satisfazer.
  2. Os clientes porque caem que nem patos; pois ainda não percebi porque é que alguém levanta-se cedo para ir para uma fila na esperança de conseguir um desconto, se ainda fosse de graça ou ofereçecem um porta-chaves ou uma "pen" de 64 MB.
  3. O pessoal dos fórum porque só dizem para:
    1. pedir o livro de reclamações, que a ser utilizado nesta situação apenas serve para estar a gastar recursos: papel, tinta e o tempo perdido pelo funcionário que analisar a queixa (só em preenchimento de papéis e correspondência, já dava para diminuir o défice público em 0,00000001%).
    2. Afirmam que eles conseguiram, e que a culpa é de quem ainda não percebeu que está em Portugal e se não utilizou o factor C (vulgo cunha, compadrio, etc) utiliza-se!
    3. ou então brinca e goza com o ultraje e a vilipendiação sofrida por alguém que apenas pretendia obter o SGC (Santo Graal do Consumidor-> bom, bonito e barato), pois se o tempo perdido na vã tentativa da sua obtenção fosse utilizadado para verificar que até existe alguma concorrência nesse sector, verificaria que existem outras lojas que até fornecem esse produto a um preço inferior ao das lojas desse Centro Comercial que penso, mas não tenho certeza (estas quatro palavras defendem-me de um possível e/ou imaginário processo por difamação), pertençam todas elas à mesma entidade pois o preço é exactamente igual e todas elas têm esse produto em promoção.
    4. sugerem que este tópico seja mudado para a conversa da treta e que se o nome da loja é moderado também seja o do centro comercial.
Cognome
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 25, 2004 2:44

Mensagempor tmgp » Sexta Dez 01, 2006 20:25

Cognome Escreveu:A loja, dono e empregados, porque criam expectativas impossíveis ou difíceis de satisfazer.

houve muita gente que conseguiu nas diversas lojas físicas e lojas online... era uma questão de sorte pois não existem stocks infinitos, e muita gente não quis saber do desconto pq já sabia q não era certo que o encontrasse no dia do desconto.

Cognome Escreveu:Os clientes porque caem que nem patos; pois ainda não percebi porque é que alguém levanta-se cedo para ir para uma fila na esperança de conseguir um desconto

os 10% de desconto são reais... se a ti não fazem diferença, não chames patos aos outros... mais uma vez digo que muita gente se guarda até este dia e poupa bastante dinheiro!

Cognome Escreveu:O pessoal dos fórum[...]

quanto a esta digo... estamos cá para ajudar e para dar opinião... se o utilizador não quisesse saber dela não tinha criado este tópico. e concordo plenamente que se tivesse alterado o nome pois parecia que a culpa era do equipamento.
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor asturmas » Sexta Dez 01, 2006 20:41

houve muita gente que conseguiu nas diversas lojas físicas e lojas online... era uma questão de sorte pois não existem stocks infinitos, e muita gente não quis saber do desconto pq já sabia q não era certo que o encontrasse no dia do desconto.

Eu por exemplo mas por acaso tive sorte e haviam mtos 6175

os 10% de desconto são reais... se a ti não fazem diferença, não chames patos aos outros... mais uma vez digo que muita gente se guarda até este dia e poupa bastante dinheiro!

Exacto ou ao dizer que 129€ nao e dinheiro???
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Xploder06 » Sábado Dez 02, 2006 15:39

"Os clientes porque caem que nem patos; pois ainda não percebi porque é que alguém levanta-se cedo para ir para uma fila na esperança de conseguir um desconto, se ainda fosse de graça ou ofereçecem um porta-chaves ou uma "pen" de 64 MB."

Eu acho que 149 euros de desconto são preferiveis a uma pen ou a um porta chaves mas a tua opinião é diferente pelos vistos...
Xploder06
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor milord » Sábado Dez 02, 2006 19:33

Alguém me pode dizer o site da tal Loja Moderada? Enviem-me uma PM.

Obrigado
milord
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 01, 2006 13:03

Mensagempor asturmas » Sábado Dez 02, 2006 20:11

Tens mp mas ja n ha desconto
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor tuga29 » Segunda Dez 04, 2006 17:48

Atenção que o desconto era só para aderentes, portanto pode muito bem ter acontecido que 6 pessoas não aderentes os tenham comprado antes.
tuga29
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 05, 2006 14:00

Mensagempor asturmas » Segunda Dez 04, 2006 18:28

tuga29 Escreveu:Atenção que o desconto era só para aderentes, portanto pode muito bem ter acontecido que 6 pessoas não aderentes os tenham comprado antes.
Se soubessem pediam o cartao ou mesmo no proprio dia que dava!
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Anterior

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante