Moderadores: Administradores, Moderadores

Xploder06 Escreveu:Podia ter reservado?? Epá não sei se tens algum tipo de privilegio que eu não tenhoFalei com 2 empregados diferentes (em dias diferentes) e ambos disseram que não se podia reservar e que o melhor seria lá estar hoje de manha bem cedo. Apenas acho que é uma falta de respeito para com os consumidores aquilo que eles fizeram (tal como eu estava lá outro individuo mesmo ao meu lado que tb não teve direito a nada). Mas enfim é o país que temos...

Cognome Escreveu:A loja, dono e empregados, porque criam expectativas impossíveis ou difíceis de satisfazer.
Cognome Escreveu:Os clientes porque caem que nem patos; pois ainda não percebi porque é que alguém levanta-se cedo para ir para uma fila na esperança de conseguir um desconto
Cognome Escreveu:O pessoal dos fórum[...]

houve muita gente que conseguiu nas diversas lojas físicas e lojas online... era uma questão de sorte pois não existem stocks infinitos, e muita gente não quis saber do desconto pq já sabia q não era certo que o encontrasse no dia do desconto.
os 10% de desconto são reais... se a ti não fazem diferença, não chames patos aos outros... mais uma vez digo que muita gente se guarda até este dia e poupa bastante dinheiro!

Se soubessem pediam o cartao ou mesmo no proprio dia que dava!tuga29 Escreveu:Atenção que o desconto era só para aderentes, portanto pode muito bem ter acontecido que 6 pessoas não aderentes os tenham comprado antes.

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante