HP 6175 existe possivel solução para o ruído?

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: tmgp

Mensagempor asturmas » Sexta Dez 29, 2006 0:39

JayDisk Escreveu:Eu quando falo da toshiba estar a ser ultrapassada foco princpalmente isto porcausa, DAS caracteristicas e raro vermos um pc toshiba como o dv 6175 com qualidade e preço ekilibrados, e falo da acer porque tem vindo a subir muito como marca, tem sido devolvido acredito plenamente mas a marca nao e portuguesa, quem sabe em espanha donde sao feitos nao tem uma excelente qualidade?

gosto da toshiba mas sinceramente aquele design ja aborreçe e as caracteristicas nao sao nada especial!! paga se a marca mas em termos de construção sao dos melhores...

Asus tambem se pode considerar boa marca , mas para mim a Acer tem se vindo a mostrar melhor...

mas tb ja depende do que a pessoa exige do portatil e para que tipo de objectivo necessita dele!

Eles nao tem maquinas com 2gb de ram a este preço e a acer pode ate dar 2gb de ram em maquinas de 1000€ mas a qualidade dos materias nem comento
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Acer

Mensagempor JayDisk » Sexta Dez 29, 2006 17:22

Pois nao podes comentar , lol porque eu tive com acer´s na mao e nao fazem zumbidos nao esqueças disso!
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 28, 2006 13:39

Re: Acer

Mensagempor asturmas » Sexta Dez 29, 2006 17:27

JayDisk Escreveu:Pois nao podes comentar , lol porque eu tive com acer´s na mao e nao fazem zumbidos nao esqueças disso!

Nao comento pk todos dizem mal deles
E repito no meu so ouço a fan
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Acer Vs HP

Mensagempor JayDisk » Sexta Dez 29, 2006 17:30

Ok mas o teu tal como ja te disse so pode ser um caso a parte e tu ja reparaste que o resto ouve tudo
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Acer Vs HP

Mensagempor asturmas » Sexta Dez 29, 2006 17:32

JayDisk Escreveu:Ok mas o teu tal como ja te disse so pode ser um caso a parte e tu ja reparaste que o resto ouve tudo

Ja houve alguem com o 6175 a dizer que tambem nao ouve
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor CoolMaster » Sexta Dez 29, 2006 18:01

Como disse varias vezes o problema não esta directamente ligado com a HP, afecta outras marcas tambem e não afecta todos os modelos, supostamente so aqueles com core duo e penso que principalmente os de core 2 duo. O hp dv6149ea da minha prima que é um amd turion 64 x2 não produz nenhum barulho estranho.
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 25, 2006 0:54

CoolMaster

Mensagempor JayDisk » Sexta Dez 29, 2006 22:59

O Problema vem da board, e nao e so a HP??? a Apple tb teve esse problema board mudada problema resolvido, dizem que ate pode ser um unico problema de isolamento, mas sim e so da HP , diz um modelo que tamebm tenhas ouvido...

Duvido que existam mais com um zumbido daqueles! eu nao conheço
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

??

Mensagempor kennygoespostal » Quarta Jan 10, 2007 15:33

Tenho um dv6175 e não oiço nada. 8O

e já o tenho desde princípios de Dezembro, já andei com ele a chafurdar toda a escola, e faz mais barulho a vaca da bibliotecária a bater com a caneta na mesa que a fan deste laptop!

Acho o laptop excelente. E a bateria chega às 2h... :x

Mas é estranho, só agora vi alguém a queixar-se disso. : x

A questão é que este HP está muito fixe, das melhores relações qualidade/preço que já vi. :)

just my 2 cents, Kenny.
kennygoespostal
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 10, 2007 15:11

Mensagempor Rallyus » Quinta Jan 11, 2007 16:56

Pois eu deixo aqui o meu testemunho...

Tenho um DV9082EU e não tenho zumbido algum em modo de bateria ou em modo de alimentação CA.

Aliás, este portátil é extremamente silencioso 8O
Rallyus
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 19, 2006 17:05

Re: ??

Mensagempor DEUScronio » Quinta Jan 11, 2007 21:19

kennygoespostal Escreveu:Tenho um dv6175 e não oiço nada. 8O

e já o tenho desde princípios de Dezembro, já andei com ele a chafurdar toda a escola, e faz mais barulho a vaca da bibliotecária a bater com a caneta na mesa que a fan deste laptop!

Acho o laptop excelente. E a bateria chega às 2h... :x

Mas é estranho, só agora vi alguém a queixar-se disso. : x

A questão é que este HP está muito fixe, das melhores relações qualidade/preço que já vi. :)

just my 2 cents, Kenny.

isso de 2h não é pouco? Qual é a média a nível dos portáteis (variadas marcas) hoje em dia?
DEUScronio
Novato
Novato

Registado: Domingo Dez 04, 2005 23:56

Mensagempor tmgp » Quinta Jan 11, 2007 21:42

asturmas: podes sacar o CPU-Z (http://www.cpuid.com/cpuz.php) e colocar aqui um printscreen da motherboard do dv6175ea?

deixo já a do dv6179ea para se comparar:

Imagem
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor zoing » Quinta Jan 11, 2007 23:19

tmgp Escreveu:asturmas: podes sacar o CPU-Z (http://www.cpuid.com/cpuz.php) e colocar aqui um printscreen da motherboard do dv6175ea?

deixo já a do dv6179ea para se comparar:

Imagem

Boa! Não me tinha lembrado ainda de ir ver isso!
zoing
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 22, 2006 15:01

Re: ??

Mensagempor kennygoespostal » Quinta Jan 11, 2007 23:20

DEUScronio Escreveu:
kennygoespostal Escreveu: bla bla bla

isso de 2h não é pouco? Qual é a média a nível dos portáteis (variadas marcas) hoje em dia?

Honestly, não faço a mínima ideia, sei que a minha bateria carregada a 89% ultrapassou hoje as 2h... E não ouvi qualquer tipo de barulhos, que aparentemente alguns utilizadores do fórum ouvem. :|

Mas também depende do uso que derem ao laptop. Eu passei a tarde de volta de Eclipse e a ouvir música... Não é exactamente o mesmo esforço para a bateria que estar a jogar um jogo de topo, ou estar a fazer edição gráfica ou conversão de filmes...

Anyway, acho que o notebook hardware control também ajuda.

E depende do número de células da bateria, e tipo de bateria... Esta é a bateria de origem ( do DV6175ea) de 8 células (não tenho bem a certeza... almost 88% sure) ...

Sei que o Toshiba do meu irmão faz na boa 3horas. Sem espinhas. E é bem mais leve. Não é é tão potente. :>

2 cents, Kenny.
kennygoespostal
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 10, 2007 15:11

Mensagempor asturmas » Sexta Jan 12, 2007 16:25

O defeito destes hp e mesmo a bateria..
tmgp e praticamente a mesma so parece ter uma revisao ou coisa do genero:

Imagem
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor tmgp » Sexta Jan 12, 2007 20:01

asturmas Escreveu:tmgp e praticamente a mesma so parece ter uma revisao ou coisa do genero

uma revisão foi o q bastou para a apple solucionar o problema do ruído quando o teve :D
Editado pela última vez por tmgp em Sábado Jan 13, 2007 0:52, num total de 1 vez.
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante