Moderadores: Administradores, Moderadores

DiogoSanches Escreveu:E Subversiveagent é melhor estares calado porque estou farto das tuas críticas de parvo e dessas mariquices a dizer coisas más do computador...

DiogoSanches Escreveu:Ontem na fnac já pude tocar nele, é bastante fixe... O ecrã é óptimo!! Mas já agora não cheguei a saber se o pentium era a 64 bits(é ou não)?
Fiquem bem

tmgp Escreveu:Subversiveagent: tenho lido que a x600 tem melhores performances que a 6600go... mas dizes que não... manda aí mais info sobre o assunto!

Gtmanel Escreveu:E quanto a escolher o P4, o HP utiliza uma bateria de 12cell, que proporciona uma autonomia de cerca de 2,5horas. E nao uma bateria de 6 cell, que custuma ser utilizada nos Pentium M (centrino)

DiogoSanches Escreveu:E Subversiveagent é melhor estares calado porque estou farto das tuas críticas de parvo e dessas mariquices a dizer coisas más do computador...
Olá, neste tópico vão ser apenas tratados temas sobre este portátil e suas opiniões. Agradeço a compreensão de todos.
Subversiveagent: tenho lido que a x600 tem melhores performances que a 6600go... mas dizes que não... manda aí mais info sobre o assunto!
Quando disse que a X600 consome menos que a X700, disse porque vi uns testes a portateis, em que na configuraçoes o que mudava era a grafica num tinha a X600 e noutro a X700, e a nivel de jogos a X700 tem mais fps que a x600, claro....
Quando os portateis foram utilizados so para jogar (com bateria), o portatil com a X600 aguentou mais uma hora que o portatil com a X700.
Era a este nivel que estava a comprar...
E quanto a escolher o P4, o HP utiliza uma bateria de 12cell, que proporciona uma autonomia de cerca de 2,5horas. E nao uma bateria de 6 cell, que custuma ser utilizada nos Pentium M (centrino)

Gtmanel Escreveu:Boas
A comparaçao pode ser absurda, mas esta comparaçao é a nivel de consumo das graficas....nada tem a ver com o processador.
Fiz esta comparaçao, porque se o portatil com um P4 e uma X600, mais o monitor de 17", so chega as 2horas de autonomia, imagino como será se for uma X700...a autonomia deve descer para +/- 1 hora...o que acontece com o Qosmio da toshiba, que tem uma 6600go que equivale a uma x700...
Claro que um P4 ainda por cima da serie 600 consome mais...tambem tem mais velocidade de relogio...alem de ser o processador de PC de secretaria...
E este consumo de energia...claro que faz aumentar a temperatura...
So estou a ir para um P4 porque a nivel de preço é mais barato um portatil com um P4 que um com um Pentium M (penso eu...) e alem de ter mais desempenho com um P4 do que com um Pentium M.

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante