Disco para o X1010

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Disco para o X1010

Mensagempor BlackStar » Segunda Set 29, 2003 10:58

Olá malta.

Como já devem suspeitar, sou mais um dos que está a ficar fanático pelo x1010 e acho mesmo que nesta semana já cá vai cantar... Mas, enquanto escolho a loja (em princípio vou à FNAC e levo uma factura pró-forma da mbit ou chip7 para me fazerem o mesmo preço), encontro-me a pensar que o disco do x1010 é um pouco piqueno! Sabem como se pode mudar a configuração? É muito caro? Demora muito?

Já agora, outra perguntinha: Alguém sabe se se pode pedir o x1010 com o winxp home edition, mas com linguagem em Inglês? É possível? Demora muito? (Já estou a desconfiar que mal chegue, vou ter que o formatar...)

Tanx.
BlackStar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 25, 2003 13:50

Mensagempor o_TAL » Terça Set 30, 2003 1:12

O pior n é o tamanho... para isso tenho o deskptop com 2 X 80 GBs. O pior é a prestação. Vi há pouco num site (não me recordo exactamente onde) uma review em k trocavam o disco de um portatil a 4200 por um mais moderno de 5400rpm e a performance aumentava brutalmente. As aplicaçoes com muitos acessos aleatórios ao disco quase que duplicavam de performance. Imaginem agora troca-lo por um seagate 80GB 7200rpm...
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante