pRoBleMa hp pavilion dv4852ea

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

pRoBleMa hp pavilion dv4852ea

Mensagempor aLeEnA » Terça Dez 06, 2005 14:06

Acabei por comprar o hp pavilion dv4285ea... o meu unico problema é k m deparei com o facto dele n trazer word, excel, powerpoint etc... é normal?! :evil:

ele trouxe uns cds,nomeadamente o microsoft works8, mas ele diz que ja esta instalado.... :?

eu n percebo gd coisa d pcs, e s calhar e uma coisa super facil i simples mas eu n tou a ver... sera q m podem ajudar?? agradecia 8O 8O
aLeEnA
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 28, 2005 15:12

Mensagempor Subversiveagent » Terça Dez 06, 2005 15:10

O Works traz isso tudo... estranho. Vê lá se os programas estão instalados mas os atalhos não estão disponiveis por alguma razão.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor aLeEnA » Terça Dez 06, 2005 16:09

nao, nao estao mm instalados.. eu kria por aki uns documentos k tinha nu outro pc, mas ele n os reconhece como word, transforma-os em wordpad (s n xtou em erro)...

no works akilo tem la uma opçao pa fazer uma nova instalaçao, ou pa modificar a antiga,eu tentei faze-lo,mas a meio da instalaçao pede para inserir o cd do works 8O qdo ele ja la xta dentro..... d qq forma tirei o cd e voltei a coloca-lo, mas ele continuou sem o reconhecer...

sendo k o pc foi comprado ontem s calhar o mlhr é leva-lo d nvo a loja n? 8O :? k vos parece?
aLeEnA
Novato
Novato

Mensagempor pamaro » Terça Dez 06, 2005 16:26

O portátil traz o Works já instalado... como eu não conhecia o Works, experimentei abri-lo para ver se valia a pena usá-lo e funcionou bem. Agora, não tem é o aspecto normal do Office, é uma versão mais simples (e parecida com o Wordpad)... será que confundiste isso?

Tenta entrar no Works pelo menu Iniciar e abrir os documentos a partir daí, para ver o resultado. Se quiseres mesmo o Office, tens duas alternativas... vais para o MS Office ou fazes o download do Open Office (www.openoffice.org), que é gratuito.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor aLeEnA » Terça Dez 06, 2005 17:01

pox ele realmente dix k xta instalado.... mas a vdd é k os documentos dizem mesmo que estao em formato wordpad.. d qq forma eu abri uma apresentaçao do powerpoint i deu, apesar de n aparecer como no office... :?

d qq forma n encontro os icones dos programas, nem excell nem nd disso... :( ou seja, n sei u ke hei d fazer... axam k adianta alguma coisa ir a loja? ou mais vale arranjar um office?

i qto a exe office k falas no post acima vale a pena ou o da microsoft é mlhr?

i pa instalar um novo pexixo d desinstalar o system works? :?:

n percebu nd distuh... =P enfim... haja paciencia...
aLeEnA
Novato
Novato

Mensagempor pamaro » Terça Dez 06, 2005 18:23

Hmmm... provavelmente está a funcionar como deve ser, mas como é o Works e não o Office, não estás familiarizada com o aspecto. Quanto a não ter o Excel, é normal... isso suporta ficheiros do Excel, mas não traz o Excel (não é o Office). Logo, a resposta é "mais vale arranjar um office".

Em relação ao Open Office, pessoalmente prefiro o MS Office. Mas o Open Office é grátis, basta ires ao site deles e fazeres o download.

Não é necessário desinstalares o Works (eu não desinstalei quando meti o Office).
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante