Problemas Bluetooth no HP Pavilion zx5000

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas Bluetooth no HP Pavilion zx5000

Mensagempor funsk8 » Quinta Dez 29, 2005 11:26

Boas eu Tenho um Portatil HP Pavilion zx5000 e desde que tive de formatar o pc nunca mais consegui ligar dispositivos por bluetoth..

Gostaria de saber se alguem me pode ajudar dizendo o k tenho de fazer para dar .. ou serao drives ou programa para faxer essa conecçao! mas eu nao sei qual é! :roll: Ajudem me Por favor precisava muito de passar umas coisas do telemovel para o pc..

Brigadao Portem -s bem :lol: ok:?:
FunSTXR
funsk8
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 29, 2005 11:18

Mensagempor tmgp » Quinta Dez 29, 2005 12:25

formataste ou fizeste o restauro de sistema?

se fizeste o restauro de sistema, o driver ta no pc... se formataste, tens de ir ao site hp.pt e fazer o download do mesmo...

o teu modelo não é o zx5000, isso é a série... tens de ver o modelo específico na etiqueta na parte de baixo do portátil. por ex, o driver do zx5051EA está aqui.
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor funsk8 » Sexta Dez 30, 2005 17:58

ola..

e capaz de ser isso e k eu consigo emparelhalos atravez da funçao do windows mas n consigo enviar informacao de um para o outro ... mas eu vou tentar isso obrigadao pelo post =)
FunSTXR
funsk8
Novato
Novato

Mensagempor funsk8 » Sexta Dez 30, 2005 18:00

so mais uma coisa o k eu fix foi mesmo formatar o pc a bruta apagando aquele sdrives k o portatil traz de origem .. eu vou tentar sacar os drives e brigadao porke s n disseces k n era ess o modelo nunca mais la chegava.. brigadao =) posta sempre k poderes =)
FunSTXR
funsk8
Novato
Novato

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante