HP Zx5170EA - BIOS pouco normal

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

HP Zx5170EA - BIOS pouco normal

Mensagempor Tcorreia » Quinta Mar 16, 2006 16:09

Olá a todos,
Antes de mais de salientar que já tive opurunidade de pesquisar neste forum (e não só) por esta situação em especifico.

Aconteçe que tenho um amigo com um portatil Zx5170EA e depois de este ter colocado uma memoria nova (para 1 GB) a BIOS decidiu que estava na altura de ser um pouco "extravagante" e agora em informações como, Serial number tenho uma sério de "fffffffffff" e noutros campos da bios aparecem uma série de caracteres estranhos ao longo do interface, já foi feito um flash á bios para a ultima versão (F.45) e nada, assim como já experimentei voltar a colocar a memoria antiga e nada os maltidos caracteres freakazoides continuam lá.

Alguém sabe de casos semelhantes? a juventude que colocou memorias novas nos seus laptops HP teve alguma situação do genero? alguma coisa a mais que eu possa fazer? (sem ser contactar a HP, uma vez que eles dizem que isto com um flash á bios resolve, como se eu já não o tivesse feito).

muito estranha esta situação,

Um Abraço,
Tiago.
Tcorreia
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 25, 2005 2:42

Mensagempor Mr_4x4 » Quinta Mar 16, 2006 22:57

Tenho um desses e nunca me aconteceu nada disso, mas ja ando a algum tempo a pesquisar para fazer um update ao meu para 1 GB tb, sabes me dizer onde é que o teu amigo comprou a ram e ja agora o preço?

Obrigado.
:wink:
Mr_4x4
Novato
Novato

Registado: Domingo Mar 12, 2006 23:07

Mensagempor Tcorreia » Sexta Mar 17, 2006 0:30

Não sei onde a comprou, aconteçe que eu vou ficar com o portatil dele, já tenho algumas coisas em mente para fazer, se resultar depois coloco aqui o que fiz para que no futuro possam agir da mesma forma.
Até lá, aceitam-se sugestões.

Relativamente á tua questão, creio que nos estamos a desviar do tema principal pelo qual iniciei este topico.
Se necessitas mesmo de uma memoria, sugiro uma pesquisa ou o inicio de um novo tópico.

Obrigado,
Tiago.
Tcorreia
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 25, 2005 2:42

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes