dv6175ea e XB3000

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

dv6175ea e XB3000

Mensagempor luficobogo » Quarta Dez 13, 2006 11:53

tenho um 6175 e estou muito satisfeito com ele.
estava interessado em comprar a expansion base Xb3000 da HP mas ainda não vi a venda.
alguem sabe onde posso comprar?
no site da HP portugal não aparece só nos EUA
e já agora alguém tem e que tal acham que vale a pena?
luficobogo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 27, 2006 11:29

Mensagempor tmgp » Quarta Dez 13, 2006 13:05

boa opção, mas em portugal vai ser difícil... o melhor é mesmo encomendar através da internet!

mas de qq maneira vai ao site da hp e procura um partner perto da tua localidade para sondar acerca da possibilidade de encomenda.

na europa não sei se está disponível com o disco rígido como nos states, pois só aparece a peça ES235AA no nosso site.

no entanto como a dock tem teclado vais ter sempre o problema do layout! é o q dá sermos um país pequeno... raramente temos direito ao serviço completo :D
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor asturmas » Quarta Dez 13, 2006 16:05

tmgp Escreveu:boa opção, mas em portugal vai ser difícil... o melhor é mesmo encomendar através da internet!

mas de qq maneira vai ao site da hp e procura um partner perto da tua localidade para sondar acerca da possibilidade de encomenda.

na europa não sei se está disponível com o disco rígido como nos states, pois só aparece a peça ES235AA no nosso site.

no entanto como a dock tem teclado vais ter sempre o problema do layout! é o q dá sermos um país pequeno... raramente temos direito ao serviço completo :D

Concordo..mas alguem ha de a encomendar
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante