Moderadores: Administradores, Moderadores

softjad Escreveu:so mais uma duvida.
Esta "Oferta" é o DVD de instalação ou o DVD de Actualização?

softjad Escreveu:so mais uma duvida.
Esta "Oferta" é o DVD de instalação ou o DVD de Actualização?
Q: What is included in the Windows Vista upgrade kit from HP?
A: Consumers will receive a Windows® Vista™ upgrade kit consisting of two DVDs: one Microsoft Windows® Vista™ Operating System upgrade and one HP Solutions DVD with driver updates.
All of the information needed for easy installation will be included.

zoltrix Escreveu:O user darkxp afirma que já recebeu o software, falta dizer se é em PT ou não...

Fresh_fruit Escreveu:zoltrix Escreveu:O user darkxp afirma que já recebeu o software, falta dizer se é em PT ou não...
Em PT nao é de certeza.

zoltrix Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:zoltrix Escreveu:O user darkxp afirma que já recebeu o software, falta dizer se é em PT ou não...
Em PT nao é de certeza.
Pq não?
Ainda ontem vi o Premium instalado numa máquina na M***a M***t com o Pt instalado.
Esqueci-me de dizer que era da Ts****i.

zoltrix Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:zoltrix Escreveu:O user darkxp afirma que já recebeu o software, falta dizer se é em PT ou não...
Em PT nao é de certeza.
Pq não?
Ainda ontem vi o Premium instalado numa máquina na M***a M***t com o Pt instalado.

Fresh_fruit Escreveu:zoltrix Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:zoltrix Escreveu:O user darkxp afirma que já recebeu o software, falta dizer se é em PT ou não...
Em PT nao é de certeza.
Pq não?
PT ainda nao existe ... ainda faltam quase 2 meses para o lançamento ... agora pode é ser um beta / mod / Br etc...

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante