HP Pavillion dv6299 x Modo de suspensão

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

HP Pavillion dv6299 x Modo de suspensão

Mensagempor mjoaoc2 » Quinta Mar 29, 2007 13:52

Olá a todos
adquiri o meu portátil à menos de 1 mês, 2 dias de uso e obtive 2 ecrãns azuis, 5º dia word farta-se de bloquear.Passou..... Enfim
Até que agora descobri que quando fecho a tampa (entra em modo de suspensão) quando volto a abrir não me detecta a net. ou seja, para voltar a ter net tenho que reiniciar. Alguém passou pelo mesmo??? Será que me podem ajudar. Estou prestes a desistir dele e devolvê-lo... foi caro demais para tanto problema....

Que vos parece????
mjoaoc2
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 29, 2007 13:22

Mensagempor tmgp » Quinta Mar 29, 2007 14:30

qual o sistema operativo? vista?

o vista tem uns problemas com as suspensões...

quanto ao resto, faz um restauro de sistema, e se continuar a acontecer troca o pc.
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor asturmas » Quinta Mar 29, 2007 14:56

tmgp Escreveu:qual o sistema operativo? vista?

o vista tem uns problemas com as suspensões...

quanto ao resto, faz um restauro de sistema, e se continuar a acontecer troca o pc.

Exacto
Aqui tenho de o por em suspensao ao fechar a tampa senao se ponha "nada" ele n volta a ligar :lol:
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor mjoaoc2 » Sexta Mar 30, 2007 8:49

enviei e-mail para a HP aconselharam-me a instalar uma actualização da BIOS de modo a resolver o problema.
Não o fiz ainda pois qq erro é da minha responsabilidade e nem tenho a certeza que resolva o prob. Será que resolve????
mjoaoc2
Novato
Novato

Mensagempor mjoaoc2 » Sexta Mar 30, 2007 10:54

Boas. NOVIDADES:
mexe não mexe. e resolvi aceitar uma opção de gestão de energia da rede: "Permitir que o computador desactive este dispositivo para poupar energia". Espanto é que agora posso suspender quando quiser e tenho sempre a net à disposição. Problema é que não consigo aceder à rede doméstica. Não está relacionada uma coisa com a outra pois já antes não conseguia ligar ao outros PC's da rede....
Será que a opção de poupança de energia me vai afectar noutras situações????? A ver vamos.
Já agora tou a trabalhar com o Vista.
mjoaoc2
Novato
Novato

Mensagempor asturmas » Sexta Mar 30, 2007 17:05

mjoaoc2 Escreveu:Boas. NOVIDADES:
mexe não mexe. e resolvi aceitar uma opção de gestão de energia da rede: "Permitir que o computador desactive este dispositivo para poupar energia". Espanto é que agora posso suspender quando quiser e tenho sempre a net à disposição. Problema é que não consigo aceder à rede doméstica. Não está relacionada uma coisa com a outra pois já antes não conseguia ligar ao outros PC's da rede....
Será que a opção de poupança de energia me vai afectar noutras situações????? A ver vamos.
Já agora tou a trabalhar com o Vista.

Pronto..eu tenho suspender ao fechar a tampa pois se ponho n fazer nd ele crasha
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes