O insistente registo HP

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

O insistente registo HP

Mensagempor vic » Segunda Ago 27, 2007 10:40

A janela para registar-me na HP aparece-me constantemente de 10 em 10 minutos no meu portátil 6389.
Eu sei q se consegue desactivá-lo mas ainda não descobri.
Alguém me pode ajudar PF.
Obrigado!
vic
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 26, 2007 12:16

Mensagempor jpalbuquerque » Segunda Ago 27, 2007 20:27

Apos uma "dura" consulta ao site da hp
20: Lembrete no Win Vista para efectuar o Registo na HP está sempre a aparecer, mesmo depois de ter efectuado o registo.
Os lembretes são controlados pelo programador de tarefas.
Alguns programas de portáteis continuam a mostrar lembretes para o utilizador tomar uma determinada acção, mesmo que o utilizador já o tenha feito. Essas janelas de lembrança podem incluir : acesso fácil à Internet, registo do PC ou extensão de garantia.
O programador de tarefas do Windows pode ser definido para iniciar automaticamente programas ou mostrar avisos em alturas pré definidas. Infelizmente, se a acção é suposto acontecer só uma vez, a entrada não é removida do programador depois do utilizador tomar a acção devida. Para pará-la, o utilizador tem que iniciar o programador e manualmente remover a entrada.
Isto é feito da seguinte forma:

* Clique em iniciar, digite programador de tarefas no campo “procura”, seleccione programador de tarefas quando este aparece e pressione Enter para o abrir.
* Se for necessária confirmação, clique em continuar.
* Na coluna da esquerda , clique em livraria do programador de tarefas.
* Na coluna do meio, seleccione a tarefa que pretende desactivar.
* Na coluna da direita, clique em apagar e clique em Sim para confirmar a remoção.
* Feche a janela do programador.

O lembrete não deverá aparecer novamente.

Cumps
jpalbuquerque
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 02, 2006 3:07

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante