HP dv9575

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

HP dv9575

Mensagempor acidwarez » Quarta Set 05, 2007 21:06

Ola queria saber antes de mais o que é graficas com low end e high end..? :s LOL
gostaria que me ajudassem noutra questao... acham que vale a pena comprar o dv9575 neste momento, nao me podem dizer se "amanha" ja sai o prox portatil da hp e este baixa de preço? qual a diferença entre o asus g2 e este portatil alem do preço do asus ter menos disco e ter mais processador?
acidwarez
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 05, 2007 14:39

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Set 05, 2007 21:10

low end e high end, é tipo...um Opel Corsa e um BMW Serie 3! xD
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Re: hp

Mensagempor kinxituh » Quarta Set 05, 2007 21:22

acidwarez Escreveu:acham que vale a pena comprar o dv9575 neste momento, nao me podem dizer se "amanha" ja sai o prox portatil da hp e este baixa de preço? qual a diferença entre o asus g2 e este portatil alem do preço do asus ter menos disco e ter mais processador?

se nao me engano esse hp é de 17", logo nao me parece boa ideia compara-lo ao G2. e tenta explicar-te melhor porque nao entendi nada do que queres comparar.

acidwarez Escreveu: qual a diferença entre o asus g2 e este portatil alem do preço do asus ter menos disco e ter mais processador?

:roll: :roll:
Imagem
Notebook Asus M51Vr
kinxituh
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 15, 2005 14:20

Mensagempor acidwarez » Quinta Set 06, 2007 13:43

mas o g2 que estou a falar tb e de 17 polegadas logo pk nao posso comparar?eu nao entendo pk o asus e mt mais caro que o hp se e so mesmo algumas coisas que muda umas para mais outras para menos.. :S

eu quero comprar o hp dv9575! mas tipo nao sei e se compensa compra lo ja pk ja ouvi por ai a dizerem que em outubro sai o novo portatil hp e o dv9575 vai logicamente baixar de preço!
acidwarez
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 05, 2007 14:39

Mensagempor kinxituh » Quinta Set 06, 2007 14:25

well, ok! tinha a ideia de que o asus tinha 15"! My bad !
Imagem
Notebook Asus M51Vr
kinxituh
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 15, 2005 14:20

Mensagempor tmgp » Sábado Set 08, 2007 18:31

acidwarez Escreveu:eu quero comprar o hp dv9575! mas tipo nao sei e se compensa compra lo ja pk ja ouvi por ai a dizerem que em outubro sai o novo portatil hp e o dv9575 vai logicamente baixar de preço!

saem portáteis novos +/- de 3 em 3 meses, pelo que em outubro é possível que saiam novos modelos, no entanto os antigos podem não baixar de preço, sobretudo em modelos que vendem bem, como é o caso do hp.

isso acontece mais em modelos com pouca rotação.

de qualquer modo não se preve grandes inovações nas tecnologias dos portáteis...

o melhor que tens a fazer é não voltar à loja durante 6 meses depois de teres comprado o portátil :D
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor asturmas » Sábado Set 08, 2007 20:03

Pois neste mercado a melhor altura para se comprar algum componente é quando se precisa
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante