Queimado2 Escreveu:Alguem sabe de um guia para abrir o portátil, já tentei abrilo mas quando já nao falta mais parafuso nenhum nao consigo abrilo mais.
eu já desmontei o meu algumas vezes e é igual (2125EA). Há parafusos por debaixo dos pés de borracha e há um escondido por baixo do disco rigido. Mais, para o abrires, tens que tirar a rede das colunas. Há mais parafusos por baixo disso. Depois é a vez do teclado sair, porque debaixo dele tem mais parafusos. Parece um puzzle e sequencial. É bastante frustrante, mas vale a pena!
No meu já troquei o inverter do ecran que tinha queimado, a pilha do relógio, já limpei o circuito de refrigeração, já amaciei a dobradiça do ecran que estava perra (levantava o portátil a abrir...), já voltei a soldar a ficha de rede, já recontruí a ficha de alimentação. Agora foi este mês, a bateria não carrega, mas desisti. Acho que está na hora de dar um descanço ao bichinho. Se calhar um dia, quando tiver vontade talvez veja o que tem. Para já está ligado à corrente permanentemente.