Update à Bios de um Compaq

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Update à Bios de um Compaq

Mensagempor bintoito » Sábado Set 04, 2004 0:51

Tirem-me aí uma duvidazona sff.
todos os updates à bios da compaq, são cumulativos?? i.e, ao fazer o download do ultimo (tenho um compaq presario 2530eu c a versão de bios, plos vistos, já mto desactualizada, que é a KF_KH.F.14, indo os updates já em KH.F.23) os outros todos já tão incluidos ou tenho de andar a po-los 1 a 1??
já agora, se alguem tem o mesmo pc q eu e q já tenha feito estes updates se deu bronca com algum software/hardware??
É que tenho bastante medo que dpx isto não fique a funcar como dantes

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/prev ... hb-22551-1
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor capricorn » Sábado Set 04, 2004 1:21

se está a funcionar bem não há razões para fazer update à bios.
de qualquer forma, a bios é sempre substituida, ou seja, precisas apenas de instalar a mais actual.
é sempre aconselhavel fazer um backup da bios antiga caso dê para o torto.

boa sorte
capricorn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 20, 2004 13:03

Mensagempor bintoito » Sábado Set 04, 2004 22:10

Depois de colocar o post deu-ma a gana dos updates e fui à assistência on line da hp/compaq e lá disseram-me q de facto só era preciso instalar o ultimo update mas na altura não li essa parte e fikei com a ideia q era preciso instalar todos. fiz isso e até vêr correu tudo bem eheh
só dpx é que me apercebi que quem me atendeu tinha dito q só era preciso o ultimo... :oops:
anyway, tudo porreiro, um dos updates até dizia respeito ao barulho da ventoinha que de facto diminuiu e ele tá aqui ké uma maravilha...até vêr
Abraço
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Update BIOS

Mensagempor Marsupalami » Domingo Out 03, 2004 23:50

Eu tenho um Compaq Presario 2516EA e já fiz 2 updates BIOS. Apenas instalei o driver + recente e n tive problemas. Notei algumas melhores inclusive a nível gráfico. Mas tenho sempre receio com estas coisas, já me dei mal ao fazer isso no meu desktop, tive de comprar outra Motherboard!
Marsupalami
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 02, 2004 17:15

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante