memória virtual

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

memória virtual

Mensagempor Aston » Terça Dez 14, 2004 16:27

Adquiri um acer 4002 wlmi há umas duas semanas e, recentemente, estava eu a proceder à captura de video através do porgrama "premiere" e o computador ficou "pendurado", durante uns minutos, tendo logo após aparecido uma mensagem dizendo que a memória virtual era "insuficiente". Ora, a questão que coloco (e desculpem a eventual ignorância) é se para trabalhar em programas de video ou tratamento de imagem (photoshop, corel draw, etc.) devo ir ao Epower management e seleccionar um alto desempenho para o processador. Quando ocorreu a situação inicial/ descrita, no Epower management estava seleccionado para processamento de texto!!!!!! Conclusão: se alguém me puder dar algumas dicas, agradecia! :?
Aston
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 14, 2004 9:46

Mensagempor Mercy_PT » Terça Dez 14, 2004 16:41

Em principio não será pelo Epower, basicamente o que defines é a performance do portatil que caso tivesse para alto desempenho seria melhor. de resto basicamente o premiere comeu-t a memoria toda do sistema pois deves tar a armazenar info demais na memoria e como ela não é infinica acaba por acabar (esta ficou bonita) e o portatil encrava. Verifica la nas opcoes do programa se não podes definir a tamanho de ram ocupado para captura e as opcoes para descarregar a captura pro disco.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Aston » Quarta Dez 15, 2004 8:37

:lol: Elucidado!!! Tanto mais que só agora estou a começar a trabalhar com o "premiere", pelo que é natural que me tenham escapado essas "nuances". De todo o modo, gracias!!!
Aston
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 14, 2004 9:46

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante