problema com som

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

problema com som

Mensagempor leoreis » Sábado Jan 01, 2005 10:38

boa noite

eu formatei o disco do meu portatil acer travelmate 290 series, instalei o xp home edition , so que agora fiquei sem som no computador e nao sei o que fazer.
Quando vou ao painel de controlo em sons e dispositivos ele diz-me que nao tenho dispositivos e audio. mas alguns sons do windows ouvem-se principalmente aquele quando da erro .
o problema e que quando comprei o portatil nao me deram cd's nenhuns para o som. Nao sei como posso por aquilo a funcionar, se alguem me puder ajudar .
Deram-me tres cd's um que diz system cd e dois que diz recovery cd .
mas eu antes de formatar o disco fiz la como eles diziam para fazer uma restauração.mAS Aquilo pedia-me o cd nº 1 e eu colocava-o mas dizia-me que o cd nao era aquele e eu nao tinha mais nenhum, entao formatei o disco com o windows xp home edition que eu tinha de outro computador (se calhar fiz borrada). Tudo funciona corretamente excepto o som.

OBRIGADO
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:56

Mensagempor gancho » Sábado Jan 01, 2005 17:28

Viva, tens som no computador, se ouves qq coisa é porque o dispositivo funciona(pelo menos em parte). Vai ao ftp da Acer, que está aqui num tópico qualquer nesta parte do forum, e saca os drivers de som para o teu portatil, instalas e logo ves como ficas, se isso não funcionar tens que tentar arranjar uma solução no windows, há sempre uma. No Control Panel, penso que terás uma opção para adicionar dispositivos...Espero ter ajudar alguma coisa.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor leoreis » Sábado Jan 01, 2005 19:59

boas

Ja consegui resolver o problema . instalei os drivers todos que estavam na pagina da acer e aquilo ficou a funcionar na boa.

Obrigado
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:56

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante