4002 wlmi , com 1 mês.

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

4002 wlmi , com 1 mês.

Mensagempor lee » Sábado Jan 08, 2005 14:30

Olá , comprei á sensivelmente 1 mês um 4002 wlmi , há algumas questões que gostaria de colocar á comunidade.
1º Um pixel morto e outro sempre vermelho , aceitável ou não , reclamar ou não? Os vossos , têm algum?
2º A bateria , qual o tratamento que se lhe deve dar ? Tenho optado por deixá-la sempre descarregar atá ao fim ... e quando estou a usar o portátil ligado á corrente , tiro-a , ou melhor desencaxo-a , de modo a não ficar com o portátil coxo. É o melhor procedimento? Opiniões são bem vindas.
3º O portátil fica , intrabalhável , se é que existe semelhante palavra , quando estou a usar o Shrink . Normal? Á alternativas , ou é normal?
4º Fracry , apenas consigo usar as definições em low , para poder jogar decentemente , alguém com alternativas de modo a poder jogar com mais detalhe? Estou a usar os DNA´s , baseados no Catalyst 4,12.

Obrigado pela atenção.
4002 wlmi
lee
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 20, 2004 20:37

Mensagempor gancho » Sábado Jan 08, 2005 15:28

Caro lee, 1 deadpixel é muito chato, mas não é razão para eles(acer) te trocarem o monitor(infelizmente).

Não deves descarregar a bateria até 0% visto que assim gastas os ciclos de bateria máximos, que uma bateria tem. Quando tiver por volta dos 4 ou 5% volta a carregar. Nao há qualquer problema em usares o portatil sem a bateria.

suponho que seja o dvd shrink, deve puxar um pouco pelo processador, portanto é normal.

FarCry -> No meu 4001 joguei a 1280*800 se quaisquer problemas, mas obviamente não tinha tudo ao máximo, mas também não tinha tudo no minimo.(isto com os drivers de origem). Deve ser algum problema de drivers ou, já li aqui no forum, a velocidade de relogio do gpu e das memórias vem inferior aos do 4001.

Espero ter ajudado em alguma coisa,
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

4002 wlmi

Mensagempor lee » Domingo Jan 09, 2005 11:06

Como é quje poderei ver com que clocks virá a minha 9700?
4002 wlmi
lee
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 20, 2004 20:37

Mensagempor gancho » Domingo Jan 09, 2005 13:00

sacas por exemplo o radlinker. www.guru3d.com
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gancho » Domingo Jan 09, 2005 13:00

sacas por exemplo o radlinker. www.guru3d.com
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ozzy » Domingo Jan 09, 2005 13:56

Ou entao podes usar o Powerstip!

Podes saca-lo em http://entechtaiwan.net/util/ps.shtm!!

Excelente e serve pa mais outras coisas relacionadas com a gestão da grafica!!
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor vedder » Terça Jan 11, 2005 11:45

as baterias dos portaeis nao viciam, pois nao, como as dos telemoveis?
vedder
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 07, 2005 11:52

Mensagempor ozzy » Terça Jan 11, 2005 19:15

Claro k viciam!! apesar de serem de litium!! Tb ha telmoveis com esse tipo de baterias!!

Convem ter algum cuidado na utilizaçao da bateria!
Se procurares bem no forum vais encontrar bons topicos sobre o assunto!
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Re: 4002 wlmi , com 1 mês.

Mensagempor InHuM@N » Quarta Jan 12, 2005 0:44

lee Escreveu:3º O portátil fica , intrabalhável , se é que existe semelhante palavra , quando estou a usar o Shrink . Normal? Á alternativas , ou é normal?.

:arrow: Não te esqueças que o shrink está a usar o disco e o disco é de 4200 RPM de facto é um programa mto puxado para o PC mas ainda assim vê se tens as configurações certas no CPU... é q existe a hipotese de estar configurado no ePowerManagement para velocidade minima 600 Mhz e daí não sai!

lee Escreveu:4º Fracry , apenas consigo usar as definições em low , para poder jogar decentemente , alguém com alternativas de modo a poder jogar com mais detalhe? Estou a usar os DNA´s , baseados no Catalyst 4,12.
Obrigado pela atenção.

:arrow: Topa nas defnições avançadas da gráfica se tens o POWERPLAY activo para optimo desempenho ou vida útil óptima da bateria, é q se está nesta segunda hipótese... os clocks estão ambos a 105 Mhz o q é mto mau para jogares :wink:

Cumps 8)
InHuM@N
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 28, 2004 20:45

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante