1691wlmi

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor BlueSky » Terça Abr 26, 2005 14:05

bdesigner,
eu n gosto de influenciar ninguem nas suas compras, mas eu comprei um 1691 e tive montes de problemas, o sobre-aquecimento é insuportável e não se justifica para um centrino a trabalhar a 730 Mhz como estava o meu a ser alimentado pela bateria. Para além do mais pensava ser um problema do software da acer que controla isso, já que estava sempre a bloquear qd o abria, mas n pk fiz um format e voltei a instalar tdo e o problem manteve-se. A qualidade das colunas é pessima, tal que qd aumentei um pouco o som qd ouvia uma musica, uma das colunas berrou logo! O disco é imensamente barulhento! não te aconselho bdesigner.. mas tu é k sabes pode ser k tenhas sorte... té spre..
BlueSky
Novato
Novato

Registado: Terça Abr 19, 2005 15:09

Mensagempor Blew » Terça Abr 26, 2005 21:37

kutuma Escreveu:
drake Escreveu:o meu tb akecia bue, mas bastou por a ventoinha a funcionar sp k akilo arrefece mm bues, mal se nota k ta kente

Estar com a ventoinha sempre a funcionar, mesmo qd apenas se está a bater texto parece-me inadmissivel! Para alem do gasto de bateria que isso implica, o barulho tb me parece chato...

Bom o pc com a bateria n aquece tanto.. é mesmo quando está ligado á electricidade... pelo menos foi o k me pareceu..

Quanto a ligar a ventoinha.. tenho colegas meus cujo portátil tem sempre ventoinha a bombar... e mesmo asim ficam quentes... pelo que acho estar bem servido.. :)

O 1691 tem o problema de raramenta ligar a ventoinha automaticamente, mas se for ligada "manualmente" passado uns minutos até deita ar fresco...
Blew
Novato
Novato

Registado: Quarta Abr 20, 2005 16:22

Mensagempor kutuma » Terça Abr 26, 2005 21:55

Blew Escreveu:Quanto a ligar a ventoinha.. tenho colegas meus cujo portátil tem sempre ventoinha a bombar... e mesmo asim ficam quentes... pelo que acho estar bem servido.. :)

O meu não fica quente, mas realmente a ventoinha passa a vida a arrancar... felizmente é silenciosa.
Eu estava mt mal habituado com o meu comp antigo.. um acer travelmate 291Lmi que era bem fresquinho e que a ventoinha só arrancava qd o cpu estava no 100%.
Mas enfim, pelo hl2 eu aguento o barulho! :)
kutuma
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 19, 2005 14:26

Mensagempor Queen » Quarta Abr 27, 2005 9:17

No meu ele aquecia quando tinha a bateria ou quando estava ligado à corrente. Por acaso a vez em que notei em que ele aqueceu mais (estava a ferver) foi quando estive 3 horas a instalar software naquilo, com a drive de DVDs sempre a descarregar coisas para o disco. E com as settings em modo "entretenimento".
Queen
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 26, 2004 8:57

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante