um pesadelo chamado Acer 1691wlmi

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor InUrAnUs » Quarta Abr 27, 2005 3:30

As dos Toshiba são por norma as melhores colunas de portateis no mercado. As pequenas Harman/Karmon são no minimo fabulosas. Já tive a oportunidade de ouvir um Toshiba dos piores ao pé de um Acer bonzinho e o Tosh envergonhou o Acer por completo...

E já estou farto de dizer isto... querem um portátil, mandem-no vir de fora! É muito mais barato. Um FS115Z custa menos na Alemanha que um FS115M em Portugal... É triste mas é verdade! E os Toshiba M40 vêm com a X600 na Alemanha. Porque será, alguém me explica?
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Mensagempor Joao Luis » Quarta Abr 27, 2005 18:21

Bom estou bastante satisfeito por o meu thread poder gerar discussão à volta de questões importantes como ecran/ som no portátil. O conceito de portátil multimédia é mais uma opção depois do conceito portátil máquina de escrever e do portátil playstation/cad.
Atenção Acer users que a minha decepção foi com dois aspectos que eu achava importantes e que quando comparados ao meu pequeno dvd portátil chinês tinha uma imagem pior e um som muito pior ! Pronto admito que não tinha dead pixels e até carregava o Windows quando abria e até acedia ao disco a uma velocidade aceitável. Por isso vendi-o com prejuizo à minha sobrinha que vai usá-lo como máquina de escrever relatórios para a escola.
Estou à espera do meu menino Vaio a toda a hora e logo tratarei de vos dar as novas. Quanto a comprar no estranjeiro é uma questão complicada pois a maioria não manda para este cantinho miserável, a não ser pequenos objectos tipo cds.
Não há por aí outro forum onde se possa fazer publicidade a sites onde se podem fazer compras?
mais vale um pássaro na mão ...
Joao Luis
Novato
Novato

Registado: Domingo Abr 17, 2005 9:56

Mensagempor ok_computer » Quarta Abr 27, 2005 18:29

Mas não viste o portatil antes de o comprares?

Boa sorte com o sony
ok_computer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 29, 2004 16:03

Mensagempor Joao Luis » Quarta Abr 27, 2005 21:42

Pois não .... A loja não tem expositor tipo hipermercado, pelo que temos de encomendar a mercadoria e depois há sempre aquele comerciante que não lhe apetece abrir caixote e fazer a demonstração que lhe compete. Bom quando se sompra coisas na net acontece-nos o mesmo ...
Se calhar o meu desencanto com o ecran espelhoso do acer tem a haver com o facto de trabalhar com um TFT de 15" que não tem mácula e é da marca .... Sony 8) Mas éntão e o som ....
mais vale um pássaro na mão ...
Joao Luis
Novato
Novato

Registado: Domingo Abr 17, 2005 9:56

Mensagempor ok_computer » Quarta Abr 27, 2005 23:37

ve la se ves o sony antes, é k ecran dos portateis n são bem iguais aos tft de desktops ...
ok_computer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 29, 2004 16:03

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes