Compra na ruadanet.com

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Compra na ruadanet.com

Mensagempor Alexandre Correia » Quinta Dez 18, 2003 11:06

Aconselham-ma? é que estive para comprar numa loja cá da madeira mas eles ligaram-me hoje a dizer que afinal so o iriam receber em Janeiro, entao cancelei e de momento ligei para a ruadanet lá fiz a pré-reserva do Acer 2003, ele diz que recebe hoje ou amanha e que liga a confirmar se eu realmente quero, um tal de Nuno Nunes.
Agora a questão é, deva confiar no rapaz? é que bem queria ter o portatil em 2003 e estou com dificuldade nisso, quero o meu portatil! :)
Gostava de saber a opiniao de quem o comprou na Ruadanet.com, obrigada.
Alexandre Correia
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 16, 2003 21:34

Mensagempor Red_bulls » Quinta Dez 18, 2003 11:45

agora tens é k esperar, n deste € adiantado, pois n. S n o tiveres esperas + 15dias e vens, com sorte o preco pode baixar.
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Alexandre Correia » Quinta Dez 18, 2003 11:52

entao isso quer dizer que nao vai demorar 2 ou 3 dias? mas sim 15? oh raios .. erg, e com que base dizes isso?
2004 - Acer Aspire 2003 WMLi
2005 - Acer Aspire 1694 WNLi ( 2º Geração )
Alexandre Correia
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Alexandre Correia » Quinta Dez 18, 2003 12:12

Acho que ja me convenci que nao o vou ter antes do proximo ano, que raio hei de fazer, paciencia, há de chegar, até la vou vendo os outros users contentes :)
Alexandre Correia
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Red_bulls » Quinta Dez 18, 2003 12:19

"A vida é dura pra kem é mole" frase dita por 1 colega meu após mts litros de super bock.
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

compres na Vobis Online.

Mensagempor axion » Quinta Dez 18, 2003 12:27

como moras na Madeira, como eu, aconselho vivamente a que compres na Vobis Online.
- Têm para entrega emidiata.
- Podes pagar á cobrança
- Os custos da entrega com cobrança são uns 16€
- Apenas tens de esperar 5 dias uteis, para o transportes o que na Madeira é normal, ou até bom.

A grande vantagem da vobis, é que, apesar de comprares na Net, en termos de garantia e assitência, é o mesmo que comprares em qualquer loja fisica.
Logo se tiveres algum problema ou duvida podes sempre ir á Vobis do Madeira shopping, que eles resolvem por ti.
Evitas deslocações e ligações para Lisboa, etc...
A vobis ainda tem o preço da tabela, mas vale a pena.

Eu comprei o meu lá, no dia 15 durante a noite. No dia seguinte, logo no inicio da manha, telefonaram-me a confirmar a encomenda e o seu envio.
Estou á espera dele lá para a proxima segunda...

Falei agora com o pessoal da vobis - Madeiar e eles estão á espera de muitos PC's amanha... será que o 2003 vem... não acredito, mas telefona para lá.
axion
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 15, 2003 19:53

Mensagempor Alexandre Correia » Quinta Dez 18, 2003 12:34

Posso confirmar-te de fonte segura que a vobis online nao tem nada a ver com a vobis do Madeira Shopping, o que eles recebem lá em cima é totalmente separado da Vobis Online, alem disso, os carregamentos de material informatico para a vobis do Madeira Shopping chegam na madrugada de terça para quarta feira e é armazenado e arrumado lá na loja na quarta e na quinta feira, logo, devias te-lo recebido em casa por essa ordem ontem ou hoje, alem disso vem de barco, o que sinceramente nao me parece que seja isso que queres, outra coisa, diz-me quanto foi que pagaste , valor total, com portes, etc etc, fala cmg no msn, kaus_afair@netmadeira.com, por enquanto mantenho a encomenda na ruadanet :) obrigada
Alexandre Correia
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Alexandre Correia » Quinta Dez 18, 2003 12:41

esqueci-me de referir que dava-me jeito poupar os 145 euros adicionais que pago na vobis para adquirir um router wireless, da-me jeito, e o orçamento ja anda em baixo, nao é a toa que o país anda de tanga :)
Alexandre Correia
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor axion » Quinta Dez 18, 2003 15:31

Alexandre Correia Escreveu:Posso confirmar-te de fonte segura que a vobis online nao tem nada a ver com a vobis do Madeira Shopping, o que eles recebem lá em cima é totalmente separado da Vobis Online, alem disso, os carregamentos de material informatico para a vobis do Madeira Shopping chegam na madrugada de terça para quarta feira e é armazenado e arrumado lá na loja na quarta e na quinta feira, logo, devias te-lo recebido em casa por essa ordem ontem ou hoje, alem disso vem de barco, o que sinceramente nao me parece que seja isso que queres, outra coisa, diz-me quanto foi que pagaste , valor total, com portes, etc etc, fala cmg no msn, kaus_afair@netmadeira.com, por enquanto mantenho a encomenda na ruadanet :) obrigada

A Vobis On Line entrega em casa atraves do correio, como as outras lojas on-line. Eu falei da assietencia....
Quanto aos procedimento de recepção da loja do MS, só sei o que me disseram neste dias, alias também vi.
O valor que paguei que esse portail + 16 €
Falei com a Vobis - Madeira e eles garantiram-me que davam assietncia aqui.
axion
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Alexandre Correia » Quinta Dez 18, 2003 20:21

hmm nao sei, amanha vou ver isso melhor, é porque estive vendo as tabelas de preços e para computadores, impressoras e isso, os portes custam 37 euros, por isso dá 2136 euros na vobis, contra os 1985 da ruadanet, nao me parece que valha a pena a diferença de preço para esperar mais um dia ou dois, mas logo veremos, vou esperar até amanha, amanha ligo para a vobis online, e para a ruadanet, dependendo da resposta de ambos, logo veremos, se calhar fico-me pelo ruadanet pois a diferença de preço da-me bastante jeito. um estudante para desembolsar 2000 euros assim a brincar, qualquer centimo mais, ja custa :)
Alexandre Correia
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor axion » Quinta Dez 18, 2003 22:35

tens razão
axion
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Alexandre Correia » Sábado Dez 20, 2003 10:29

axion acabei seguindo o teu conselho e encomendando na vobis online visto que o preço deles é agora 2050 euros, enfim, la fico eu sem um tostao mas pelo menos está la disponibilidade imediata, seja o que "deus" quiser, lol, gostava de saber se já recebeste o teu :) depois agradecida de saber qualquer coisa. Obrigada
Alexandre Correia
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor axion » Sábado Dez 20, 2003 12:19

ja compras-te mais barato, eu comprei a 2099 € :(

Espero o meu lá para segunda ou terça
axion
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Alexandre Correia » Sábado Dez 20, 2003 13:11

lol a gaja da vobis disse que iam ser enviados na segunda feira, telefonei para lá, se calhar terça feira recebemos, mas já pagaste? é que isso assim é meio desonesto, eu total vou pagar 2062, se calhar como ainda n foi enviado, quando o receberes pode ser que pages o mesmo que eu, espero que sim, senao a vobis tá sendo um pouco desonesta, lol
Alexandre Correia
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante