acer 8004

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

acer 8004

Mensagempor tafius » Segunda Set 05, 2005 12:53

bons dias

sou o feliz escravo de um acer 8004LMI....maquinão, escravo porque não consigo passar sem ele.

mas como tudo na vida temos de seguir em frente, por isso eu arranjei um comprador para o bicharoco e ando a pensar comprar outro portatil.

o 8004 não deixa de ser uma maquina bestial. uma grafica muito porreira etc..., mas quero aumentar a memoria de 512kb para, pelo menos 1gb, e o disco de 80mb para 100mb 5400rpm isto porque eu só tenho este portatil nem computador de mesa tenho ou seja o disco começa a ser pequeno e um pouco lento.

tenho andado a ver alguns desde os acer 1694, parecem ser boas maquinas, o ferrari 4000 um bicharoco jeitoso. Mas também tenho visto outras marcas.

dantes entrava com o nick de pascoal e esta foi a review que fiz do 8004

um portatil que achei interessante é o hp zd8256EA, talvez mais pela gráfica x600 c/ 256mb e o TFT 17" BrightView.

outro que gostei da configuração é o asus W2.

por isso gostava da vossa opinião.

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5728&highlight=8004
tafius
Novato
Novato

Registado: Segunda Set 05, 2005 12:30

Mensagempor calvin » Quarta Set 07, 2005 13:05

boas

Eu tive a mirar os novos 810x, mas dpx vi o belo do ferrari 4005WLMi, numa review, em que o comparavam com o 8104, e n se deixou ficar mal... mto pelo contrário.

http://www.laptoplogic.com/reviews/acer/117/1/1/

Lê isso com atenção, existe mais uma ou outra excelente review na net, em que falam desde o parafuso até à linha vermelha, ou o belo do "vruuum" qd ligas o portátil... sem falar das variadas benchmarks!!!

N conheço o HP... mas nunca fui mto fã da marca... e como tal n sou o melhor para falar deles!

fica []
Acer Ferrari 4005WLMi - Scuderia Ferrari Team
calvin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 26, 2005 13:57

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes