Ferrari 3000 vs Aspire 2003

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ferrari 3000 vs Aspire 2003

Mensagempor Tenaglia » Terça Jan 13, 2004 4:14

ando indeciso entre o Ferrari 3000 e o Acer 2003.. um amigo meu comprou um Ferrari e tá mto satisfeito! diz q é uma máquina espectacular!! mas tenho lido os foruns e parece que aqui sao mais fãs do aspire 2003.. a placa gráfica de um e de outro é mto diferente?faz muita diferença os 64mb pós 128mb?li num forum que nao.. é que como tou no curso de arquitectura preciso principalmente do portátil pa trabalhos em AutoCad e CorelDraw.. trabalhos assim mais exigentes! mas claro que o ver filmes e jogar também é importante!! 8) Por isso, agradecia se me pudessem ajudar.. Hazta! Fikem bem!!
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor Onyros » Terça Jan 13, 2004 10:23

Ferrari:
Prós --> Design, gravador DVD dual, placa gráfica (discutível)
Contras --> Processador (autonomia, já que performance, em relação ao Centrino é ela por ela, penso eu)

2003:
Prós --> Processador (grande autonomia) sem perder na performance em relação ao Ferrari
Contras --> Leitor óptico de slot (em vez de tray; para alguns pode ser um pró em termos de design, em termos de funcionalidade não será, certamente - além de não ser multi-formato), alguns problemas relatados por aí, relativos ao hardware.

Só consigo mesmo apontar um defeito ao Ferrari. Se tivesse um Pentium IV de última geração... além duma MR9600 em vez da 9200: era o portátil perfeito (já agora, não fazia mal a memória RAM DDR 400MHz).
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Kaipyra » Terça Jan 13, 2004 11:52

Já existe um tópico sobre o mesmo assunto:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=2323

Usem o search por favor.

Tópico Bloqueado
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes