Ferrari 4005 - problema no ecrã?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ferrari 4005 - problema no ecrã?

Mensagempor Jeremy » Terça Set 20, 2005 20:41

Li em alguns foruns estrangeiros pessoal que comprou este modelo a queixar-se de um problema no ecrã:

quando o ecrã está a mostrar uma imagem branca e de repente passa a mostrar um fundo completamente preto notam-se umas faixas vermelhas durante uns instantes. Isso acontece quando, por exemplo, se arrasta uma janela maioritariamente branca (tipo notepad) pelo ambiente de trabalho com o fundo definido para mostrar apenas a cor preta.

Eu posso por aqui links para os foruns mas não sei se é premitido...

Algum de voces possuidores deste modelo da Acer nota o mesmo problema?

Fiquei impressionado pelas queixas à assistência da Acer nesses foruns... Pensava que era um problema português, mas pelos vistos é geral :?
Jeremy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 16, 2005 12:19

Mensagempor Jeremy » Quinta Set 22, 2005 0:07

aqui ficam links para foruns onde é descrito o problema:

http://www.laptoplogic.com/forums/showthread.php?t=802

http://www.notebookforums.com/showthread.php?t=106205

http://www.notebookforums.com/showthread.php?t=108316

PS: se é ilegal colocar links p/ outros foruns peço desculpa, apaguem o post.
Jeremy
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor atlover » Quinta Set 22, 2005 8:44

Eu só comprei ontem o meu, e por acaso foi a primeira coisa que fui testar. Eu não dei por nada, o fundo estava preto, abri o bloco de notas e arrastei. Não se passava nada...
atlover
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:48

Mensagempor Alf_PKS_0 » Segunda Out 03, 2005 19:43

Informação Complementar

Ao ligar este equipamento poderão aparecer no seu ecrã pequenos pontos brilhantes ou escuros nas áreas visíveis. O ecrã contém um número extremamente elevado de thin-film transistors (TFT) sendo fabricado através da utilização de tecnologia de alta precisão. Qualquer ponto brilhante ou escuro que possa aparecer no ecrã do seu computador, trata-se de uma característica intrínseca ao processo de fabrico do TFT.

A Organização Internacional de Padrões (ISO) estabeleceu uma norma para classificar este tipo de fenómeno: Norma ISO 13406-2.

li isto no site de uma loja portuguesa... s calhar o teu problema n e problema nenhum e deriva do descrito acima...
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor Jeremy » Terça Out 04, 2005 1:38

Alf_PKS_0 Escreveu:Informação Complementar

Ao ligar este equipamento poderão aparecer no seu ecrã pequenos pontos brilhantes ou escuros nas áreas visíveis. O ecrã contém um número extremamente elevado de thin-film transistors (TFT) sendo fabricado através da utilização de tecnologia de alta precisão. Qualquer ponto brilhante ou escuro que possa aparecer no ecrã do seu computador, trata-se de uma característica intrínseca ao processo de fabrico do TFT.

A Organização Internacional de Padrões (ISO) estabeleceu uma norma para classificar este tipo de fenómeno: Norma ISO 13406-2.

li isto no site de uma loja portuguesa... s calhar o teu problema n e problema nenhum e deriva do descrito acima...

não, não... sei prefeitamente o que são os pixeis defeituosos (o portatil da minha namorada tem um cinzento mesmo no meio do ecrã, o que vale é que mal se nota, os grãos de pó notam-se mais :lol: )

o problema que é descrito é outro muito diferente. é só ver as fotos.
mas pelos vistos não é muito incomodativo.

entretanto já encomendei um acer :? 4005...

desejem-me sorte pessoal
Jeremy
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes