resoluçao do monitor

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

resoluçao do monitor

Mensagempor fifa_x » Domingo Jan 04, 2004 21:30

Desculpem la tar a dar uma de ignorante mas ha uma coisa que desde que comprei o portatil que me esta a fazer especie: nao e possivel alterar a definiçao do monitor? E que logo quando o comprei experimentei diferentes resoluçoes e a area de trabalho ficava gigantesca e tinha de andar de um lado para o outro com o rato para ver as coisas!!!!
Portanto, se alguem conseguir satisfazer a minha curiosidade agradecia!
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Mensagempor TOOL » Domingo Jan 04, 2004 23:03

É possível alterar...
clicar c botão direito do rato/touchpad no ambiente de trabalho, propriedades, definições... depois no separador "resolução do ecrã" podes baixar a resolução (assumindo a nativa, de 1280 por 800, como a máxima)...
no entanto não recomendo... os lcd como se sabe só funcionam bem na sua resolução nativa, caso contrário perde-se definição e nitidez...
1280x800 está bom, a meu ver! Nem muito pequeno, nem muito grande... no ponto :)
TOOL
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 29, 2003 21:47

Re: resoluçao do monitor

Mensagempor catarino » Segunda Jan 19, 2004 13:15

fifa_x Escreveu:Desculpem la tar a dar uma de ignorante mas ha uma coisa que desde que comprei o portatil que me esta a fazer especie: nao e possivel alterar a definiçao do monitor? E que logo quando o comprei experimentei diferentes resoluçoes e a area de trabalho ficava gigantesca e tinha de andar de um lado para o outro com o rato para ver as coisas!!!!
Portanto, se alguem conseguir satisfazer a minha curiosidade agradecia!

Pois tb reparei isso, e faz-me um bocado de confusão

Um amigo meu tem um hp-nx7000 e pode optar por resoluções mais altas tendo a mesma placa, desulpem a ignorância :? mas será do monitor?
Tha Dha!
catarino
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 15, 2003 10:16

Mensagempor Ixion » Segunda Jan 19, 2004 13:25

A "àrea" máxima do monitor é de 1280x800, mais que isso é suportado virtualmente.
Ixion
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 09, 2003 12:11

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante