Será que perdi a garantia???

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor swastik » Segunda Set 12, 2005 15:54

Ok Lusitano, obrigado!

Já agora, podes dar a tua opinião acerca do meu problema?
Axas que violei a garantia?

Fui hoje à loja e o portatil ainda não foi levantado pela assistência...
Como vai para a Acer em Espanha se calhar demora mais tempo, de qualquer maneira se não o levantarem hoje os tipos da loja entram em contacto com a assistência amanhâ!

Tou preocupado com isto, já é a 3ª vez...
swastik
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 07, 2005 17:48

Mensagempor Lusitano » Segunda Set 12, 2005 18:18

swastik Escreveu:Ok Lusitano, obrigado!

Já agora, podes dar a tua opinião acerca do meu problema?
Axas que violei a garantia?

Fui hoje à loja e o portatil ainda não foi levantado pela assistência...
Como vai para a Acer em Espanha se calhar demora mais tempo, de qualquer maneira se não o levantarem hoje os tipos da loja entram em contacto com a assistência amanhâ!

Tou preocupado com isto, já é a 3ª vez...

Se o problema fosse do disco acho que eles aproveitavam logo para se negarem a dar garantia (e com razão), assim não têm razão.

Cuidado com as mexidelas, não podes mexer em nada que requeira tirar parafusos, etc, caso contrário arrisca-te a perder a garantia.

Porque não contactaste a Acer directamente em vez de levares à loja? Assim ainda perdes mais tempo...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor swastik » Segunda Set 12, 2005 18:25

Yah, estas curiosidades...

Não haveria problema se o parafuso tivesse saído na boa, sou um bocado azarado nestas cenas!:(

Não contactei directamente a Acer porque provavelmente ia pa tecnidata outra vez (penso eu), axo que passado algum tempo ia dar o mesmo problem!!!

Resta-me rezar para que não tenha problemas com o disco, apesar de não tar satisfeito com ele (4200rpm é uma beca mau) e que desta vez os espanhois consigam resolver o problema das memórias de vez!!!

Vamos ver...
swastik
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor swastik » Quinta Out 06, 2005 17:25

Boas pessoal!

Já não acrescento nada ao topico à bué mas hoje já tive novidades do portatil, liguei pa lá hoje e dixeram que já tava pronto e adivinhem...

Mudaram a MoBo!!! Não sei se isto é bom ou mau mas pelo menos fizeram algo radical, se fosse na Tecnidata se calhar limitavam-se a limpar os modulos de RAM e passados 2 meses tava lá outra vez, axo que já valeu a pena tê-lo enviado pa Barcelona!!!

Algum de vocês já mudou de board? Houve algum problema? tipo, não ser igual à que tinham? tou pa ver se põem uma MoBo com um Dothan de 1MB de cache, não me apetece enviá-lo pa lá logo no dia a seguir a que chega (já não era a 1ª vez :))

Quando me chegar às mãos vou logo por o EVEREST a checkar o hardware!:)

Fiquem bem! Obrigado!
swastik
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ozzy » Sexta Out 07, 2005 12:00

por acaso axo k estou com um problema semelhante ao teu! mandei o meu 4001 pa assistencia com seguinte problema, o dimm de memoria nº1 nao era detectado, ultimamente as vezes o portatil ainda o detectava mas so as vezes, os 512MB de ram mas agora passou mm so a detectar permanetemente so dimm 2 de 256MB e tive k mandar pa garantia!
mais uma board nova?
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor swastik » Sexta Out 07, 2005 16:54

Boas Ozzy!

Não sei bem se o teu prob é igual ao meu, não deve ser né? já que o teu portatil arranca, se tiveste a oportunidade de ler a descrição do meu prob viste que no meu portatil o ecrã ficava negro e as luzes de wireless e bluetooth ficam sempre ligadas, foi 2 vezes pa tecnidata e da analise deles concluiam que eram as memorias oxidadas, não me perguntes como!:)
Na 1a vez "limparam" os módulos (2x256) e na 2a substituiram os modulos! Na 3a e ultima espero, optei por enviá-lo pa barcelona, assistencia mesmo da Acer, pelo menos é o k me disseram, lá substituiram a MoBo, penso que era a melhor e unica solução, pelos vistos não era prob das memorias!

quanto ao teu prob, pode ser o modulo nº 1 com prob (devem substituilo por outro, ou então limitam-se a "limpá-lo" e passados uns meses tá com o mesmo prob).

Em principio não vão substituir a MoBo, é sempre a ultima solução!

Vai dizendo como tão as coisas!

Fika bem!
swastik
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante