Rachas nas dobradiças do monitor ACER 1692

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Rachas nas dobradiças do monitor ACER 1692

Mensagempor JPMATRIX » Quinta Nov 10, 2005 3:39

Boas a Todos :wink:

Tenho um ACER 1692 e a pouco vou a ligar um monitor externo e reparo em duas rachas de cada lado nas dobradiças do monitor :evil:

Vejam as pics não são grande coisa mas dá para ver mais ou menos :arrow:

Imagem

Imagem

O monitor funciona sem qualquer problema só mesmo aquele plástico é que ta rachado, não sei como é que tal aconteceu o portátil é guardado e transportado religiosamente.
E reparei que tava rachado porque me lembrei de ligar um monitor externo, ou um dia destes ficava com o monitor na mão.

Mais alguem teve um problema destes? ou conhece situações semelhantes?

Afinal quando me disseram que os VAIO e afins eram mais caros não só pelo hardware mas também pelo material de que são feitos não estavam a brincar.

Nem sei se ligo para a ACER ou se vou a vobis onde o comprei mas acho que vou ter muita dor de cabeça e muito tempo sem portátil :(

já agora acham que devo ir a Vobis entregar o portatil ou contactar a aACER directamente? fui ao site ver mas só lá ta um numero de espanha :?
o que aconteceu a filial portuguesa?

PS:. portatil com 3 meses de uso! :roll:
JPMATRIX
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 06, 2005 22:41

Pois...

Mensagempor jaime397 » Quinta Nov 10, 2005 8:11

Ja tive um Zenith q rachou assim pq tinha as dobradiças muito apertadas e o meu 1692 tb tem o mesmo problema. Acho que vou desapertar um pouco aqueles parafusos ao lado.
jaime397
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 01, 2005 12:30

Mensagempor HELLienadO » Quinta Nov 10, 2005 12:05

o meu aspire 1357 tb lhe aconteceu o mesmo, com dois meses de comprado já estava um bocado rachado(2 ou 3cm) em 2 sítios quando reparei, neste momento já rachou o q tinha a rachar e ficaram uns bocados separados, um deles até consigo tirar, mas como aquilo apenas serve de cobertura da dobradiça(esta é em metal), o monitor nunca ficará pendurado. Fiquei xateado, claro que fiquei xateado mas também não me dei ao trabalho de contactar assistência por causa disso. Causa para isto ter acontecido? nenhuma... apenas o abrir e fechar normal do dito cujo.

Cumps.
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 08, 2004 23:25

Mensagempor JPMATRIX » Quinta Nov 10, 2005 12:58

então segundo posso entender mesmo que a racha continue a abrir nunca acaba por sair o monitor porque aquilo é só um revestimento certo?

vou ver melhor e depois vejo se o mando para a ACER ou não.. :wink:
JPMATRIX
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 06, 2005 22:41

Mensagempor Natacool » Quinta Nov 10, 2005 17:40

Penso que éum problema dos Acer, conheço algumas pessoas que tiveram exactamente o mesmo problema...

Acabaram por mandar os portateis para a Acer... depois claro, há sempre aqueles filmes quando se manda qualquer coisa para reparação. Mas se o portatil estiver dentro da garantia eu mandava-o para lá...

Cumps
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 25, 2005 22:46

Mensagempor HELLienadO » Quinta Nov 10, 2005 19:18

exactamente é só revestimento.. cumps.
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 08, 2004 23:25

MAs...

Mensagempor jaime397 » Quinta Nov 10, 2005 21:01

HELLienadO Escreveu:exactamente é só revestimento.. cumps.

É só um revestimento, mas nao vai tornar o monitor instavel em termos de sustentação, ou seja, ficar em pe sem cair com estrondo no teclado???

Digo isto pq como deves ter lido num post anterior escrito por mim, ja tive essa situação com um Zenith que rachou assim e depois nao aguentava o monitor levantado. Era uma seca estar sempre a procurar de uma parede para encostar o bicho :D
jaime397
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 01, 2005 12:30

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante