Placa wireless

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Placa wireless

Mensagempor wolf » Terça Nov 22, 2005 11:51

Venho aqui perguntar como posso por a minha palca wireless a capetar ate 13 canais ja que a minha so comsegue captar 11, mas tenho colegas meus, com a mesma placa conseguem captar os 13 canais de wireless diferentes, assim venho saber se alguem tem meste mesmo problema ou se so a minhaplaca é que é esquesita ja agora a placa wireless que tenho é intel pro wireless 2200 bg colocada num portatil acer.

Apenas descobri este problema porque não detectava as redes wireless do local onde estudo e colegas meus detectavam a rede e com sinal excelente li sobre o assunto e parece que exsitem regras diferentes para as redes wireless dependendo do continente em que estamos exemplo aqui na europa oficialmente podem existir 13 canais diferentes na america 11 e na asia 14.

Isto tambem acontece com a rede da pt wifi tambem eles teêm ruters a emitir no canal 13 e eu não a consigo detectar e tenho este serviço gratuito ate fim de desembro.

com isto gostava de saber se mais acer estao como o meu ou se o meu é que veio configurado na wireless para a america ja intalei outros drivers e tudo para ver se eram dos drivers, mas não fica igual.

Obrigado a quem tiver paciencia de ler isto tudo :D

ps: Não sei se devia por este topico noutro local, se devia peço desculpas :D
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante