Comprei o Acer 1692wlmi numa promoção do Stapl*s Offic* C*ntr*.
Já traz o windows xp home com sp2. Estranho é que não consigo aceder/consultar as actualizações dísponíveis no site do Windows Update.
Depois de escolher a actualização Rápida ou a Personalizada aparece o seguinte erro:
"Os ficheiros necessários para utilizar o Windows Update já não estão registados ou instalados no computador. Para continuar:
-Registar ou reinstalar os ficheiros agora (Recomendado)
-Pretendo ler sobre outros passos que possam ser necessários para resolver o problema
Escolho a primeira e recomendada opção, clico em continuar, aparecem umas percentagens "a transferir:100%" , " a registar:100%" e depois volta a aparecer o menú de escolha de actualização Rápida ou Personalizada. Já tentei vezes sem conta e nada.
Alguém já teve o mesmo problema? Como se resolve isto?
Estava a pensar formatar o disco, particioná-lo de outra forma, e instalar outro Windows (q pode não ser original mas funciona melhor!) quando descobri, no menú de escolha de partições do cd boot do WinXP, que existia uma partição chamada "EISA Utilities" a ocupar quase 3 gigas e sem drive atribuída.
Para que serve esta partição? Posso apagar?
Já pesquisei sites e forums mas não fiquei esclarecido.
Entretanto mandei um mail à assistência técnica da Acer com estas questões e aguardo resposta.
Fico chateado porque pela primeira vez tenho software original e supostamente genuíno e....só dá erros!
Se puderem ajudar agradeço.
K1NT5
P.S- Alguém já formatou o portátil? E então conseguiram instalar os drivers todos sem problemas?
Sei que no site da Acer eles têm os drivers dos componentes conforme o modelo escolhido, por isso não deve haver problema.