Acer Aspire 1694WLMi - problema?!

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer Aspire 1694WLMi - problema?!

Mensagempor ajmr » Quinta Jan 05, 2006 22:03

Boas.

O problema é o seguinte, comprado há pouco tempo (3 meses) no princípio tudo bem, mas de há uns tempos para cá depois de desligar o "bicho" e depois de passar umas boas horas sem o ligar, quando o vou tentar fazer ele simplesmente não arranca, quer dizer, liga mas o Winxp não arranca, ou pelo menos não aparece nada no monitor, e só depois de várias tentativas e de carregar em um sem número de teclas lá consigo que ele se mexa.
Esqueci-me de dizer que me parece que o problema não acontece quando está lidado á corrente.
Quem me puder ajudar, desde já agradeço.
ajmr
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 05, 2006 21:50

Mensagempor LMX » Quinta Jan 05, 2006 22:16

Bom...utilizas-te os utilitarios do windows para mexer no boot da Bios, é que se reparares tem la duas drives de disquetes logo o disco como opção de arranque "salta fora"....
na bios fazer restaurar defenições de origem e tenta depois.
Se n for isto epa....talvez uma actualização de bios ou disco nas coves ou....pode ser muita coisa!!
Antes da actualização de bios tenta intalar tudo de novo e tudo OK, se n der n sei mesmo!
Boa sorte!!
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor LMX » Quinta Jan 05, 2006 22:19

Se achas que n acontece quando está ligado a alimentação, sertifica-te e se n acontecer, então ja sabes problemas de contactos com a bateria é muito provavel!
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes