Problemas com os TFT's dos portateis Acer

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com os TFT's dos portateis Acer

Mensagempor scoopMEISTER » Quarta Mai 04, 2005 13:57

Comprei um Acer 4101 LMI á duas semanas a trás e já pude reparar que tem um problema qq no monitor. O que acontece é que a imagem de vez em quando começa a piscar ou saltar. É um bocado estranho pra descrever, mas tentem imaginar e se por acaso ja vos aconteceu agradecia que dissessem qq coisa, só pra saber se ja aconteceu a alguem. Na primeira semana so acontecia logo a seguir a ligar o pc, mas agora ja começa a suceder mm qd está ligado à mais tempo. Gostava de saber se ha algum ponto de assistencia da Acer em Lisboa se bem q me teem dito que normalmente os pcs vao pa Espanha. Duas semanas e ja o pc vai pa assistencia :(

Obrigado
scoopMEISTER
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 25, 2005 2:38

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Mai 04, 2005 14:11

Apesar de nao ser desse modelo tenho um acer que não tem nem teve nenhum problema de monitor muito menos qualquer coisa semelhante a um piscar do monitor.

Quanto a Assistencia da ACER em Lx é realizada pela Tecnicadata e não é verdade que o portatil vá pra Espanha. No máximo eles pedem as peças pra reparação.

A outra opção é entregar no local de compra e eles encaminham apartir daí. Se for uma grande superficie ainda pode tentar a troca efectiva por outro portatil sem aguardar reparação desse.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Queen » Quarta Mai 04, 2005 15:18

No 1694WLMi, que tive durante duas semanas, acontecia que se ligasses o cabo de alimentação ao portátil com ele a funcionar a imagem dava um salto. Presumi na altura que fosse normal.
Queen
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 26, 2004 8:57

Mensagempor InUrAnUs » Quinta Mai 05, 2005 1:29

Se o adquiriste há duas semanas atrás, porque não ir à loja troca-lo directamente e poupar o trabalho de mandar para a assistencia? Acho que por lei tens 15 dias para experimentar o equipamento (ou pelo menos na lei interna de grandes redes ou hipermercados).
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Mensagempor tiagorocha » Quinta Jan 26, 2006 15:21

Tenho um 4002 wlmi e em setembro surgiu uma barra vertical de pixels "desmaiados". Uma barra de 5 cm junto à zona dos icones escondidos. Como sou formador e necessito do portatil estive a adiar a entrega do portatil na Beltrão Coelho. Em finais de Novembro. e em virtude de não terem um prazo para resolver o problema (os produtos de substituição não estão em Portugal) fui buscar o portatil.
Agora 2 meses depois de ter dado entrada do problema já têm o display e amanhã lá levarei para a troca.
Mas 2 meses à espera é mto tempo. Ainda mais para quem precisa.
tiagorocha
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 14, 2004 15:21

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante